Celebridades

Luísa Sonza procura nas redes sociais fã que caiu em banheiro químico

Luísa Sonza usou o seu Instagram para procurar fã caiu dentro de banheiro químico durante seu último show. A cantora ainda afirma que deseja tirar foto com ele quando encontrá-lo.

01 Jun 2022 - 11h00 | Atualizado em 01 Jun 2022 - 11h00
Luísa Sonza procura nas redes sociais fã que caiu em banheiro químico Lorena Bueri

A cantora Luísa Sonza foi muito prestigiada durante o show da virada cultural em São Paulo, contando com a presença de 120 mil pessoas, conforme o citado pela própria artista ao comemorar nas redes sociais, onde recebeu comentários positivos respondendo sua postagem.

A repercussão foi positiva, mas trouxe Luísa também complicações de lotação para Luísa. O problema ficou evidente pela necessidade constante da cantora em interromper a música e a dança para apontar mostrando aos policiais incidentes que estava assistindo no meio da lotação, ajudando localizar pessoas passando mal e até mesmo violência.

Mesmo com o show por si só sendo um sucesso nas redes sociais, um fã conseguiu ganhar pódio especial não só entre o público geral, mas também por parte de Luísa Sonza que ficou bastante tocada pelo interesse do jovem. Desejando ver a cantora, mas impossibilitado pela super lotação, ele resolveu subir no teto de um banheiro químico, porém não demorou para a ideia dar errado.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

" alt="" />
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

">

Fã caiu dentro de banheiro químico (Vídeo:Reprodução/Instagram)


A estrutura do banheiro despencou e ele caiu dentro. Logo as imagens do incidente repercutiram na internet, rendendo memes e viralizando ao ponto de chegar até a cantora. Luísa o considerou merecedor de ser levado para o próximo show e ainda fazer foto com ela. Ela então usou o feed de seu Instagram nesta terça-feira para procurar o rapaz, postou o vídeo do momento e na legenda anunciou suas intenções. 

O fã levou na brincadeira o momento que poderia ter sido apenas constrangedor. Ao ver que a cantora estava tentando o localizar pelas redes sociais, e mais uma vez brincou com toda a situação fazendo um vídeo, rindo do que estava acontecendo. No vídeo,  ele comentava: “E eu que caí do penhasco na virada cultural, não me sujei de merd*, nem me machuquei galera. Agora a Luísa está me procurando para me levar num show.”

A cantora assistiu o vídeo e repostou nos stories, celebrando por encontrar o fã. “Não acredito que eu te achei. Você vai comigo para meu próximo show, porque está precisando dos dias de glória”.  

Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução: Glamour - Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo