Música

Luísa Sonza possui planos para carreira internacional

Em publicação no Twitter, Luísa Sonza revela que dará “passos um pouquinho maiores” e fãs especulam sobre carreira internacional. Em maio, Luísa assinou com a Sony Music Brasil.

31 Mai 2022 - 15h33 | Atualizado em 31 Mai 2022 - 15h33
Luísa Sonza possui planos para carreira internacional Lorena Bueri

A cantora Luísa Sonza, 23, está planejando investir em uma possível carreira internacional. Através do Twitter, a cantora falou sobre o tempo de carreira no Brasil e que está na hora de “dar passos um pouquinho maiores”.



Após a publicação, fãs especulam que a cantora lançará em breve um novo projeto musical. Já que o último lançamento de Luíza foi o álbum “Doce 22”, em julho de 2021.

No início de maio deste ano, a cantora assinou contrato com a gravadora Sony Music Brasil após cinco anos em sua então gravadora, Universal Music Brasil. “Estou feliz em começar essa parceria com a Sony Music Brasil, uma das principais gravadoras do Brasil e do mundo. Tenho trabalhado arduamente nos últimos anos com uma equipe muito competente e tenho certeza que este novo time acrescentará demais e fará toda a diferença. Agradeço o carinho de todo o público e fãs que me apoiam e que sempre acreditaram no meu trabalho. Planejo muita coisa na minha carreira e, junto com a Sony, vocês podem esperar muitas novidades”.



Atualmente, a cantora possui 8,5 milhões de ouvintes no Spotify e sete canções do álbum “Doce 22” figuram no top 10 das mais ouvidas da artista. “Combatchy” (Anitta feat. Lexa, Mc Rebecca e Luísa Sonza), “Atenção” (Pedro Sampaio feat. Luísa Sonza) e o remix de “sentaDONA” (Davi Kneipe feat. Dj Gabriel do Borel, Mc Frog e Luísa Sonza), completam o top 10.


Clipe do remix de "sentaDONA". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


  1. SentaDONA (Remix)
  2. Café da Manhã – Doce 22
  3. Anaconda – Doce 22
  4. Vip – Doce 22
  5. Penhasco – Doce 22
  6. Atenção
  7. Interesseira – Doce 22
  8. Mulher do Ano – Doce 22
  9. Modo Turbo – Doce 22
  10. Combatchy

Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo