Celebridades

Luísa Sonza perde a paciência e desabafa em seu Twitter sobre suposta traição

A cantora Luísa Sonza desabafou em seu Twitter a respeito dos comentários que recebe sobre a suposta traição envolvendo seu ex-marido, Whindersson Nunes e Vitão, seu atual namorado. A cantora também criticou o atual governo e a falta de vacinas.

11 Mai 2021 - 21h44 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 21h44
Luísa Sonza perde a paciência e desabafa em seu Twitter sobre suposta traição Lorena Bueri

Luísa Sonza usou seu Twitter para fazer um longo desabafo sobre sua saúde mental, a suposta traição e até mesmo sobre a situação atual do Brasil. Revoltada, Luísa chegou a utilizar xingamentos para se expressar.

A cantora começou seu desabafo falando sobre o atual governo e a falta de vacinas no país: "Tá tudo uma merd*. Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço IMENSO pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida? Sério, eu estou com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE!”, mencionando o comediante Paulo Gustavo, que morreu nesta última semana, vítima da Covid-19.

"Deus, POR FAVOR, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais isso. Está triste demais ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse. Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores pra esse país que amo tanto. Enfim. Eu tô na merd*. Tô com raiva. Tô cansada", continuou.

Vitão releva prejuízos na carreira após ter assumido o relacionamento com Luísa Sonza

Após Vitão ser criticado por cover, Luísa Sonza sai em defesa do namorado: “Não mexam com os meus”

Maitê Proença diz que Brasil é mal administrado


"E por último: acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio. POR FAVOR não sigam meu exemplo nesse momento. Só estou desabafando. Mas ódio NUNCA resolve porra nenhuma. Nunca. Não odeie. Ódio é o mal do mundo. Quanto menos a gente sentir, melhor, MAS NESSE MOMENTO EU ESTOU COM MUITO ÓDIO DESSA PORR* DESSE GOVER VAI SE FOD*R", finalizou.

Os seguidores da cantora começaram a mandar mensagens, muitos até concordaram com ela. Um outro seguidor chegou a sugerir que ela fizesse terapia e ela respondeu: "Amor já faço terapia duas vezes por semana e ainda tomo remédio pra depressão e ansiedade. Mas é que está fod* mesmo."


Luísa Sonza e Vitão

Luísa Sonza e Vitão. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, um internauta comentou sobre a suposta traição cometida por ela no seu último relacionamento, com Whindersson Nunes, seu ex-marido. Sonza perdeu a paciência e respondeu: "Enfia no teu c* essa resposta de merd*. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de porr* nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já estou cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*".

Luísa, que atualmente está com o cantor Vitão, diz que ela e o namorado vêm sendo atacados com agressões verbais diariamente há mais de um ano e que chegou a desenvolver ataque de pânico.

(Foto destaque: Luísa Sonza perde a paciência e desabafa em seu Twitter sobre suposta traição. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo