Música

Luísa Sonza lança "Cachorrinhas" com sonoridade trap e produção do TROPIKILLAZ

Em seu aniversário de 24 anos, Luísa Sonza segue tradição e realiza lançamento de "Cachorrinhas" com produção do duo de música eletrônica brasileira TROPIKILLAZ, e a sonoridade voltada para o trap

19 Jul 2022 - 15h13 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 15h13
Luísa Sonza lança 'Cachorrinhas' com sonoridade trap e produção do TROPIKILLAZ Lorena Bueri

Na noite de ontem (18), Luísa Sonza lançou “Cachorrinhas” com produção do grupo de  música eletrônica TROPIKILLAZ, formado por Laudz e DJ Zegon, o segundo também participou da banda de Hip-Hop Planet Hemp nos anos 90.

Inserindo no videoclipe coreografia realizada no chão, que se tornou uma das marcas da gaúcha principalmente após o lançamento de “sentaDONA (remix)” com Mc Frog, Davi Kneip e Dj Gabriel do Borel. “Cachorrinhas” além da alusão na letra possui a participação das cachorras de estimação da cantora, Gisele Pinscher, Britney Spinschers e Duda Beainscher, lembrando que quando a cantora foi assinar o contrato milionário com a Sony Music de 20 milhões de dólares, cada uma ganhou um crachá personalizado. Sonza que se arriscou no rap quando realizou “sentaDONA (remix)”, neste lançamento buscou uma sonoridade focada no trap. Confira o clipe:


Videoclipe de "Cachorrinhas" de Luísa Sonza (Vídeo:Reprodução/Youtube)


Luísa, que seguiu a tradição do ano passado ao realizar um lançamento no dia do seu aniversário, além do videoclipe a cantora comemorou 24 anos e realizou uma festa com nomes como Pabllo Vittar, Ludmilla, Pedro Sampaio, Maísa Silva, entre outros famosos.

Em julho de 2021 lançou seu segundo álbum “Doce 22” com 14 faixas e contou com a participação de 6black em “VIP *-*”, Pabllo Vittar e Anitta na faixa “Modo Turbo”, Ludmilla em “Café da Manhã”, “Anaconda *o* ~~~~” com Mariah Angeliq, Jão participa em “Fugitivos :)”, e Lulu Santos na “Também Não Sei de Nada :D”. Em agosto do mesmo ano divulgou a faixa “Melhor Sozinha :-)-:” com a cantora e compositora e líder do movimento feminejo, o sertanejo com mulheres, Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado após um acidente de avião.

Sonza no final do mês passado participou do LudSessions, projeto da cantora Ludmilla que contém músicas da carioca e do artista convidado, também realizou o lançamento do videoclipe da colaboração entre as duas em fevereiro deste ano “Café da Manhã”. No último dia dos namorados participou da melancólica “Hotel Caro” com Baco Exu do Blues.

Foto destaque: Luísa Sonza em "Cachorrinhas". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo