Música

Luísa Sonza faz sua estreia no Grammy Latino em noite inesquecível

Cantora concorreu a prêmio, participou da entrega dos gramofones e encantou o tapete vermelho com look all grey em cerimônia que aconteceu em Las Vegas

18 Nov 2022 - 09h55 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 09h55
Luísa Sonza faz sua estreia no Grammy Latino em noite inesquecível Lorena Bueri

Em um ano de sucesso sem precedentes em sua carreira, Luísa Sonza apareceu estonteante na 23ª cerimônia anual do Latin Grammy, que aconteceu na última quinta-feira (17) em Las Vegas, e roubou a cena ao passar pelo Red Carpet do maior evento da música latina.

A noite foi repleta de momentos especiais. A cantora concorreu ao prêmio de” Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa", pelo álbum #Doce22 e, também teve a honra de apresentar a categoria “Melhor Álbum Vocal Contemporâneo”, uma das mais importantes da premiação, ao lado de Georgina Rodríguez, namorada do jogador Cristiano Ronaldo. Luísa entregou o prêmio para Christina Aguilera, por seu álbum “Aguilera”.


Luísa Sonza (Foto/Ricardo Cohen)


Estilizado por Victor Miranda, stylist da cantora, o look usado por Luísa foi feito sob medida pela fashion designer chinesa Weiran, conhecida por apostar em texturas extra-corpóreas e em um estilo futurista. Evidenciando a cor cinza, a roupa foi definida por representar a materialização dos próximos passos da trajetória esplendorosa da cantora.

Como uma grande estrela do pop que é, Luísa Sonza já se encontra mais do que preparada para o próximo passo. Nessa mesma semana, dia 19, a voz do aclamado álbum “Doce 22”, indicado ao Grammy Latino, estreia sua nova turnê “O Conto dos Dois Mundos”, em São Paulo, no espaço Arca. A apresentação já havia tido uma prévia em seu show no Rock in Rio, em setembro, mas promete contar com grandes produções, experiências imersivas em sua trajetória, coreografias e os vários sucessos que todos os fãs e seguidores já têm na ponta da língua.

Foto Destaque: Luísa Sonza Foto: Ricardo Cohen

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo