Celebridades

Luísa Sonza faz performance inspirada em Madonna em resposta à haters

Luísa Sonza realizou uma apresentação inspirada em Madonna, com trechos de “Erotica” e mandou recado para os ‘haters’. O show ocorreu no Festival The New World, em São Paulo.

20 Fev 2022 - 21h30 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 21h30
Luísa Sonza faz performance inspirada em Madonna em resposta à haters Lorena Bueri

Neste sábado (19), a cantora Luísa Sonza realizou um show no Festival The New World, em São Paulo. O destaque do show da gaúcha foi uma performance inspirada na cantora Madonna, com trechos de “Erotica”. Durante a apresentação, Luísa disse: “Pobre é o homem cujo o prazer depende da permissão do outro

A assessoria de imprensa de Luísa explicou que a escolha da performance foi uma resposta aos haters relacionados à outra apresentação da cantora, que foi julgada pela internet ao tirar a roupa durante um show.


Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News)


A web vem desaprovando as performances realizadas por Luísa em seus shows e comentando que seria “apelativa”. Nas apresentações, a cantora costuma se vestir com biquínis na cor preta e de couro. Em resposta aos comentários de ‘haters’, Sonza escreveu em seu Twitter. “Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir.” 

Luísa desabafa que deveriam ter um motivo plausível para não gostarem dela, que sente vergonha alheia e que perdeu a paciência.

Gente, se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente porque se não, vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia. Na moral, às vezes eu tenho vontade de só mandar um por um a merda. Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra”, afirma a cantora.

Em entrevista, Luísa disse acreditar que hoje em dia lida melhor com as críticas e consegue separar o pessoal do profissional. “Hoje em dia eu já não levo tanto para o pessoal algumas coisas, não todas, mas em alguns âmbitos eu só falo “ai, para de ser burro”. Eu lembro sempre daquela entrevista com o Caetano [Veloso], em que ele fala “nossa, você é burro, você pensa de uma maneira burra”. Todo mundo quer ser compreendido, mas eu já não estou com paciência para explicar. Não é que eu não me importo, porque depois falam “ah, se não se importa, agora aguente!”, mas eu vou fazer o que? Vou sair gritando? […]”, diz a gaúcha.

Luísa afirma que vai seguir “em linha reta” e “não olhar para o lado”, pois terá sempre pessoas apontando o dedo para coisas, que para ela, não fazem sentido.

 

Foto Destaque: Luísa Sonza. Manuela Scarpa/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo