Celebridades

Luísa Sonza enlouquece os fãs com foto nua e marquinha amostra

Luísa Sonza faz fotos nua na cama com seus pets e publica no Instagram, "Inadestrável", fazendo os fãs irem a loucura, e recebe muitos comentários de "foguinhos"

21 Jul 2022 - 21h23 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 21h23
Luísa Sonza enlouquece os fãs com foto nua e marquinha amostra Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (21), a cantora Luísa Sonza publicou em seu Instagram uma sequência de fotos em que aparece nua na cama com seus pets. "Inadestrável", escreveu na legenda. Nos cliques, a ex mulher do humorista Whindersson Nunes, exibe a marquinha de biquíni e mostra sua gata e um cachorrinho de estimação.

Logo, seus seguidores foram a loucura enchendo a cantora de elogios, além de receber muitos emogi de foguinhos, a cantora Pablo Vittar reagiu com um "Eitaaaaa", a atriz Fernanda Schneider comentou: "Come quieta come bem", e muitos fãs disseram:"Que perfeita", "Perfeição, eu diriaa", "Te amo Luísa aii", "Que isso mulher".


Luísa Sonza e seus animais de estimação. (Foto: Reprodução/Instagram)


Está semana, a cantora celebrou seu aniversário de 24 anos com direito a presença de muitos famosos como, Giovanna Ewbank, Ingrid Guimarães, Camilla de Luca, Fernanda Paes, Pocah, Rafa Kalimann, Jade Picon, Karol Conká, Gabriel Medina, Deolane Bezerra, Pedro Scooby, Yasmin Brunet, João Guilherme e os cantores que fizeram a galera dançar, Pablo Vittar, Ludmilla e Pedro Sampaio,  entre outros artistas. A festa foi realizada em uma boate na Barra Funda, São Paulo, e os convidados investiram nos look curtos, transparentes e decotado, assim como a aniversáriante que escolheu um croped top roxo e uma mini saia com a calcinha fio-dental amostra, acompanhada de uma bota com enfeites.


Foto do novo hit de Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Intagram)


No mesmo dia do evento, a cantora  lançou o hit "Cachorrinhas", que por sinal já está fazendo muito sucesso nas redes sociais, e estar chegando a posição 137 no ranking Global do Spotify. Luísa Sonza está com seis músicas no top das 100, e duas no top das 10 mais tocada do Spotify. "Seis músicas no Top 100, sendo duas no Top 10.Quando me perguntarem o que eu faço da vida eu vou responder: 'Sucesso'", disse ela no Twitter e Instagram. A nova canção é uma homenagem feita para suas cadelas, e cita na letra da música a vida com as cachorrinhas.

 

Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo