Celebridades

Luísa Sonza é fotografada por paparazzi indo votar usando vermelho da cabeça aos pés

A cantora foi fotografada nesta manhã, em um colégio na região do Morumbi em São Paulo, enquanto estava na urna, Luísa usou um conjunto de moletom vermelho.

02 Out 2022 - 10h28 | Atualizado em 02 Out 2022 - 10h28
Luísa Sonza é fotografada por paparazzi indo votar usando vermelho da cabeça aos pés Lorena Bueri

Na manhã deste domingo (02) a cantora Luísa Sonza, dona do hit Cachorrinhas, foi fotografada por um paparazzi indo á urna, em um colégio na região do Morumbi, em São Paulo, vestida de vermelho da cabeça aos pés, cor-símbolo do PT (Partido dos Trabalhadores).

Durante o debate entre os candidatos à presidência,  exibido na TV Globo, na última quinta-feira (29), a cantora, que estava sumida das redes sociais devido à uma acusação de racismo, publicou um stories em seu perfil do Instagram,Para quem ainda tem dúvida assistam ao debate hoje na TV globo às 22:30! 13”, escreveu ela e anexou uma foto que havia publicado fazendo o L com os dedos, declarando seu apoio ao candidato a presidência do Partido dos Trabalhadores, Luís Inácio ‘Lula’ da Silva, mais conhecido como Lula.


Luísa Sonza elege look completamente vermelho para dia de eleições (Reprodução/Instagram)


Recentemente Luíza adiou uma de sua turnê “O conto de dois mundos”, que ocorreria neste sábado (01) e teve que ser adiada para novembro,  devido a um processo de racismo contra ela.

“Estou procurando a melhor forma de resolver isso, da maneira mais correta possível, de acordo com todos os meus ideais. É óbvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, é óbvio que quero pedir desculpas para vocês, mas estou resolvendo isso primeiro diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel”, declarou Luísa, “Por conta disso, eu escolhi adiar o lançamento da turnê ‘O Conto dos Dois Mundos’, porque eu não consegui ensaiar, nem tenho cabeça para isso agora, não acho que é hora de eu fazer uma coisa que vai ser o maior projeto da minha vida”, esclareceu.

O processo contra Luísa se deu por conta de um episódio que ocorreu no dia 22 de setembro de 2018, em que a cantora, abordou a advogada Isabel Macedo, que comemorava seu aniversário em uma pousada em Fernando de Noronha, e pediu para que ela lhe entregasse um copo de água, Isabel tentou explicar para Luísa que não era funcionária do local e sim uma hóspede, a advogada afirma ter se sentido humilhada após o ocorrido, a advogada também está movendo um processo contra a pousada, pois segundo ela não teria recebido amparo do local após denunciar ocorrido.

Foto destaque: Luiza Sonza (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo