Celebridades

Luísa Sonza e Xamã trocam selinho após se apresentarem juntos no Prêmio Multishow

Luísa Sonza e Xamã trocam um selinho após se apresentarem juntos no Prêmio Multishow, fãs apontam troca de olhares e química da dupla no palco do evento.

19 Out 2022 - 08h18 | Atualizado em 19 Out 2022 - 08h18
Luísa Sonza e Xamã trocam selinho após se apresentarem juntos no Prêmio Multishow Lorena Bueri

Após se apresentarem juntos no prêmio Multishow, os cantores Luisa Sonza, de 24 anos, e Xamã, de 32, trocaram um selinho após deixarem o palco.

Luísa apresentou as músicas “O conto de dois mundos (Hipocrisia)”,”Hotel caro” e “Poesia Acústica 13” ao lado de Xamã.

O selinho entre os músicos repercutiu nas redes sociais, os fãs da cantora não deixaram de destacar as trocas de olhares entre ela e Xamã no palco, e a forte química entre os artistas durante a apresentação.


Selinho de Luísa Sonza e Xamã (Reprodução/Twitter)


Luísa Sonza foi indicada em três categorias da premiação, Artista do ano, Voz do ano e Clipe TVZ do ano. A cantora também chamou a atenção no tapete vermelho do evento, onde apareceu com um vestido preto transparente, por baixo da roupa a cantora vestiu um biquíni preto, deixando o seu corpo em evidência.

Sobre o seu look para a ocasião, a cantora afirmou ao Multishow, "Eu tô com um look on rush e uma bota que é babado que eu amo, que é (estilo) Gcds. Aí, umas unhas com joias pra completar. Eu levo como se fosse minhas joias. Eu não gosto muito de usar pulseira e anel, gosto de usar na unha mesmo"


Look de Luísa Sonza para o tapete vermelho do prêmio Multshow (Reprodução/Twitter)


Recentemente a cantora se tornou alvo de críticas após ser confirmada como uma das atrações do Rep Festival, a artista irá se apresentar no festival dia 12, ao lado de nomes como Emicida, Baco Exu do Blues e Rashid.

“Festival de rap com representação racista”, comentou um usuário do Twitter sobre a presença de Luísa Sonza no festival. No último mês Luísa enfrentou um processo de danos morais, devido a um incidente que ocorreu em 2018, quando ela confundiu a advogada Isabel Macedo com uma funcionária do hotel em que ela estava se apresentando devido aos seus traços raciais. Luísa e a advogadas entraram em um acordo, e a cantora foi condenada a pagar 10 mil reais em indenização para a advogada. 


Internauta ironiza presença de Luísa Sonza no Festival de Rep (Reprodução/Twitter)


“Nenhum artista preto fez questão de chamar a Karol Conka que ta ai na cena HÁ ANOS, ela é indispensável como rapper. Luisa sonza foi racist* e tá no line up.”, escreveu outro usuário do Twitter. Até o momento Luísa Sonza e sua equipe não se pronunciaram sobre as críticas.

Foto destaque: Luísa Sonza e Xamã. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo