Celebridades

Luísa Sonza e Vitão assumem namoro através do Instagram

Luísa Sonza e Vitão assumem relacionamento em redes sociais com diversas fotos românticas e confirmam as especulações feitas anteriormente pelos internautas, de que eram um casal.

10 Set 2020 - 17h18 | Atualizado em 10 Set 2020 - 17h18
Luísa Sonza e Vitão assumem namoro através do Instagram Lorena Bueri

Após tantas especulação e boator, Luísa Sonza e Vitão assumem relacionamento. Nesta quinta-feira (10), os internautas confirmaram o que há tempos estão especulando. Luísa Sonza e Vitão eram um dos assuntos mais comentados na web nos últimos tempos. Desde que a loira se separou do humorista Whindersson Nunes tem sido vista com Vitão, sendo assim, todos os encontros deram o que falar. Entretanto, toda vez que eram questionados sobre a possível relação, eles afirmavam que era estritamente profissional.

Anteriormente, a cantora lançou duas músicas em parceria com o boy, "Flores" e "Bomba Relógio". Como consequência desses lançamentos, o público questionou ainda mais, devido ao clipe da canção intitulada "Flores". A composição do clipe trata-se de um casal fazendo convites íntimos, mas permaneciam negando qualquer tipo de envolvimento.


Luísa Sonza e Vitão. (Foto: Reprodução/Instagram)


As aparições do casal só aumentou nesses ultimos tempos, de ínicio eles apareceram comendo pizza, mas com o intuito de não deixar os boatos correrem, eles relataram que haviam se encontrado por conta da gravação do clipe. Posteriormente, foram vistos fazendo compras, mas mais uma vez, negaram e informaram que era apenas uma compra entre amigos. Ademais, a cantora fez diversas participações nos shows que Vitão vem fazendo no formato drive-in e nesse ínterim, optaram por revelar o relacionamento.

Leia mais: Luísa Sonza responde seguidor nas redes sociais

Com direito a post no Instagram, Luísa publicou seis fotos com o amado. Os posts não foram acompanhados de legendas, mas apenas pelas fotos o público entendeu que tratava-se de uma confirmação do relacionamento. Logo em seguida, Vitão deixou um comentário bem fofo no post feito por Sonza: "namolada gotosa". Sob o mesmo ponto de vista, o cantor postou algumas fotos bem agarradinhos com a amada.

Whindersson faz alguns tweets e internautas questionam se havia alguma relação com o casal

Pouco tempo após assumirem o namoro, Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, fez algumas publicações em seu twitter e deu o que falar.  Inicialmente, questionou: "Serase tem sofrencia no albo do matue", logo em seguida um de seus seguidores respondeu: "Força meu amigo, eu te entendo".


(Reprodução/Twitter)


Sob o mesmo ponto de vista, o humorista seguiu comentando: "O pai ta on desde maio" e relembrou de um tuíte que havia feito em 2019 falando sobre o cantor fazer uma marca chamada "Luiz&Vitão".

Luísa Sonza se pronuncia em seu twitter após julgamentos

Entretanto, assim que ocorreu o anúncio, os internautas relembraram os boatos e voltaram a comentar sobre a possível traição por parte da loira enquanto ela ainda era casada com Whindersson. Entretanto, Luísa pareceu não gostar e deixou um recado em seu twitter: "Gostou tá gostado, não gostou pode surta".


Luísa Sonza e Vitão assumem namoro e internautas vão a loucura. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesse hiato, a web permanece em êxtase com o anúncio e os nomes de: Luísa Sonza, Vitão e Whindersson estão presentes nos assuntos mais comentados do twitter. Além disso, diversas felicitações estão sendo publicadas no perfil de ambos. Desejamos toda a felicidade para o novo casal!

(Foto destaque: Luísa Sonza e Vitão assumem relacionamento. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo