Celebridades

Luisa Sonza e Ludmilla aparecem sensualizando em divulgação de novo single

A música com a participação de Ludmilla será o último single do álbum "Doce 22" de Luísa Sonza, o clipe de "Café da Manhã" promete ser bastante sensual

05 Fev 2022 - 10h32 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 10h32
Luisa Sonza e Ludmilla aparecem sensualizando em divulgação de novo single Lorena Bueri

Em fotos promocionais para a divulgação de seu mais novo single intitulado “Café da Manhã” com a participação da Ludmilla, a dona do hit “Anaconda” que está gerando vários challenges nas redes sociais, aparece usando uma peruca azul e um maiô bem ousado, enquanto a interprete de “Numanice” está usando um casaco bufante amarelo. A gaúcha aparece em cima da funkeira sensualizando, quase se beijando.


Confira o clipe de "Anaconda". (Reprodução/YouTube)


Essa será a última faixa de seu mais recente álbum, o "Doce 22", lançado em julho do ano passado. Durante o lançamento, ele ficou entre as principais estreias do Spotify chegando a quebrar alguns recordes, além de ser o álbum nacional mais ouvido da plataforma em 2021, contando com mais de 1 milhão de streams. Os números continuam crescendo se provando um fenômeno e a prova disso é a marca inédita de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. Esses números significam uma soma das principais plataformas, como YouTube, Spotify, Deezer e outras.

Luísa agitou bastante a internet com este álbum, surepeendendo os internautas e quebrando alguns paradigmas. O “Doce 22” foi um desabafo, ela abordou acontecimentos íntimos e tabus, como o término conturbado com o comediante Whindersson Nunes, sua relação amorosa com o cantor Vitão, que na época eram namorados, mas a relação chegou ao fim em dezembro de 2021 e comenta também em relação as críticas que recebe sobre sua vida pessoal e a carreira.

Participando ativamente no projeto, desde a produção musical, o roteiro, a direção criativa e codireção dos clipes. Ela nos mostrou tanto um lado sensual, como também um mais intimista e sério, fazendo jus a sua personalidade. Luísa Sonza é considerada pelo público uma artista completa, que iniciou a carreira já na mídia e tem, na opinião da maioria, nos provando que ainda tem muito a mostrar e que será uma das maiores artistas no pop brasileiro.

O clipe e a música ”Café da Manhã” serão lançados no mesmo dia e horário, próxima terça-feira, dia 8 às 21h.

 

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo