Celebridades

Luísa Sonza diz que deixou avião por crise de pânico: "Achei que iam me matar"

A cantora de apenas 23 anos desabafou sobre ameaças de morte que recebia desde 2020, ano em que acabou seu casamento com o humorista Whinderson Nunes

12 Mai 2022 - 18h40 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 18h40
Luísa Sonza diz que deixou avião por crise de pânico: 'Achei que iam me matar' Lorena Bueri

A cantora Luísa Sonza  abriu o coração ao falar sobre sua saúde mental e a luta contra a síndrome do pânico. A jovem de apenas 23 anos desabafou sobre os haters ao participar do programa Saia Justa, do GNT.

"É complicado falar sobre isso, porque muitas vezes ou eu encaro ou eu simplesmente prefiro viver numa realidade paralela em que não entro em contato. Quando eu fico um pouco melhor, é porque não estou em contato com isso", explicou Luísa.

A loira lidou com ondas de ódio nas suas redes sociais em diversas vezes em sua carreira, mas os comentários ofensivos pioraram com o fim de seu casamento com o humorista, Whindersson Nunes:  "Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Eu estava com medo de morrer. Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando", desabafou.

De acordo com o site Quem, Luísa Sonza relatou um episódio em que deixou um avião durante uma crise de pânico. "Eu ia para a minha primeira viagem depois das coisas terem voltado [depois da pandemia]. Entrei no avião, na época as epssoas me olhavam feio, era atacada na rua. Entrei com segurança porque eu estava com ameaça de morte. A gente sempre tem, vivo direto, mas nessa época era mais sério, de foto de arma, o cara sabia meu endereço. E era uma pessoa do lugar que eu estava indo", explicou a cantora.

Recentemente, a jovem usou suas redes sociais para rebater comentário de um usuário que afirmou que ela “não esquece o ex”, Whinderson, depois de anunciar Penhasco 2, sequência da música de sucesso Penhasco, do álbum Doce 22. O comentário foi feito na tarde desta quinta-feira (12)



Primeiro: Não é sobre ex nenhum, é sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti”, escreveu na sua conta do Twitter. “E mesmo se fosse, já aviso que Penhasco 2 não tem a ver com a história (real e pessoal) de Penhasco. Apenas as duas têm a mesma ‘vibe’ ”, completou. Após a repercussão, o usuário bloqueou a cantora.

Na música Penhasco, os fãs da loira alegam ter algumas “indiretas” para o artista Whindersson Nunes.

 

 

Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo