Celebridades

Luísa Sonza declara em rede social: “Quero me apaixonar”

A artista Luísa Sonza revela desejo de se apaixonar, solteira desde o término com o cantor Vitão, a cantora sempre sofreu muito hate a cerca da sua vida amorosa.

3 min de leitura
12 Jun 2022 - 17h00 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 17h00

Na noite de sábado (11), véspera do Dia dos Namorados a cantora Luísa Sonza usou o Twitter para desabafar em uma mensagem super sincera aos seguidores. “Quero me apaixonar”, escreveu a cantora.

Após viver relacionamentos muitos expostos pela mídia com Vitão e Whindersson, Luísa revelou que estar mais tranquila quando o assunto é amor. "Tá legal! Tá calma pela primeira vez na vida", disse a cantora, enquanto respondia perguntas dos fãs nos Stories do Instagram.


Tweet da Luísa Sonza publicado neste sábado. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, Luísa Sonza desabafou nas redes sociais sobre marcas que contratam influenciadores para fazer publicidade, nesta quinta-feira (9), a cantora postou um texto lamentando que as marcam não escolhe quem se posiciona politicamente na web.

A cantora inicia revelando sua indignação com as empresas: “É de uma tristeza profunda! O que deveria ser uma necessidade para se contratar. Eu fico indignada. Vocês querem influencers que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito em uma influência real que melhora a nossa sociedade e faz o jovem pensar", disse Luísa.

Ela continua e afirma sua influência, mas deseja uma sociedade mais engajada. "Eu não falo isso por mim. Pelo meu tamanho, eu fecho a publicidade que eu quiser hoje em dia independente de qualquer coisa. Eu falo isso pela minha preocupação com o que estamos virando, tenho medo de nos tornarmos uma sociedade que simplesmente não se posiciona.”

“Eu não quero viver em um país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais, e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem", completou Luísa.

A cantora reforça a importância dos influencers provocando a discussão sobre o assunto: "Influencer virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens têm grande influência na vida e no pensamento de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força para algo além, de que adianta tanto?".

Luísa Sonza a pouco tempo durante um show exibiu uma bandeira com o rosto de ex-presidente Lula demonstrando apoio a sua candidatura.

 

Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo