Música

Luísa Sonza dá detalhes sobre 'Café da Manhã'

O single de Luísa Sonza, "Café da Manhã", em parceria com a Ludmilla, deve ser lançado na próxima terça-feira (08). Luísa deu mais detalhes sobre a música que encerra o ciclo de seu mais recente álbum, "DOCE 22".

06 Fev 2022 - 12h00 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 12h00
Luísa Sonza dá detalhes sobre 'Café da Manhã' Lorena Bueri

Luísa Sonza já está seguindo para encerrar a era de "DOCE 22" com chave de ouro. Sua parceria com a Ludmilla, "Café da Manhã" é a única faixa do álbum que ainda está bloqueada, mas que deve ser lançada na próxima terça-feira (08). Depois de ter liberado várias fotos sensuais com a Lud, Sonza continua instigando os seus fãs com dicas e detalhes através do Instagram. 

Na hora de responder as dúvidas dos seus seguidores, a cantora contou que escolheu essa música para finalizar a divulgação do disco pois ela era a mais feliz e animada das faixas. O seu tema? "Put*ria", como a própria Luísa quis definir. Para ela, "toda história merece um final feliz", completou.

Sonza adiantou que a música, "Café da Manhã", tem uma pegada trapfunk, para todos dançarem e se divertirem. Ela também revelou qual é o seu verso favorito da faixa: "me bota de lado, vai". Luísa também falou um pouco sobre a coreografia que, ao contrário de seu último lançamento, "Anaconda", é bem mais simples.


Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)


Luísa afirmou que a música vai ser "a farofa do álbum""Tudo foi feito pensando em ser um clipe funny, com coreografia, colorido, feliz, pra cima. Eu estou mais funny também, minha interpretação está mais feliz, mas assim, sem tanta história. Não é um clipe que você vai entendendo, é pah, entregou e é isso aí, para todo mundo dançar. Não tem dificuldade de ninguém dançar essa música".

Entendendo mais o conceito, as fotos publicadas por Sonza e Lud mostram as cantoras com looks deslumbrantes e coloridos. Diferente de toda a estética do álbum, onde Luísa sempre aparecia com roupas mais dark e densas, em "Café da Manhã", a cantora vai abusar de cores vibrantes. Sonza explicou que a narrativa do clipe proporcionou essa mudança de estética: "Na verdade, é como se eu não fosse real", começou. "Eu tomo um chá e aí eu passo a me ver toda colorida, vamos dizer. Então, vocês não sabem se eu saí da era dark ou estou só numa grande viagem, mas isso é implícito", finalizou a cantora através do seu Instagram.

Já comentando mais sobre o clipe, Luísa disse que a gravação foi muito tranquila, apesar de ter sido gravado em apenas um dia. "A principal coisa desse clipe é a produção dos looks. É o principal. É look e dança", descreveu a cantora antes de confirmar que o videoclipe terá diferentes cenários.

Foto destaque: Luísa Sonza e Ludmilla. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo