Música

Luísa Sonza compartilha informação que agita os fãs

A cantora, que lançou seu último álbum DOCE 22, dia 18 de julho de 2021, desabafou em seu Twitter que já está precisando escrever um novo disco. O último trabalho de Luísa Sonza conta com o mais recente single Anaconda.

08 Jan 2022 - 12h30 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 12h30
Luísa Sonza compartilha informação que agita os fãs Lorena Bueri

Luísa Sonza, dona de um dos maiores álbuns de sucesso de 2021, "DOCE 22", desabafou em seu Twitter na última sexta-feira (07). Dentre os relatos, ela contou que já está precisando fazer um novo disco. "Meu Deus, tô precisando fazer um álbum pra desabafar, juro", tweetou a cantora em seu perfil. Ela também comentou que "Achei que demoraria muito mais pra sentir essa necessidade de novo". Nos comentários do Tweet, um internauta perguntou se aconteceu muita coisa desde o último disco e ela respondeu: "Vocês não têm ideia".

Em seguida, Luísa continuou o desabafo mencionando uma das músicas de maior sucesso do seu último álbum "DOCE 22", "Penhasco". "Queria não me importar como eu finjo que não me importo. Ultimamente ninguém está precisando em jogar do penhasco, porque eu mesma já estou me jogando", finaliza Sonza.



ANACONDA *o*˜˜ no Top 50

Mesmo a cantora desabafando sobre suas dificuldades, seu mais recente single, "Anaconda", em parceria com a cantora americana Mariah Angeliq, é um grande sucesso e apareceu no Top 50 do Spotify Brasil pela primeira vez na última semana. O single recebeu mais de 6,6 milhões de streams no Spotify desde que foi lançado.

A coreografia do clipe rendeu vários challenges nas redes sociais. A dança foi criada por Flávio Verne, com ajuda de Renan Silveira e Amanda Araújo. Diversas influenciadoras e famosas, como Maisa Silva, Ramana Borba, Gabily, entre outras, entraram na onda e gravaram vídeos fazendo a coreografia.



"Anaconda" é o penúltimo single do álbum "DOCE 22". A música fazia parte do grupo de faixas ocultas do álbum, sendo lançada só em dezembro, quase cinco meses após o lançamento do álbum oficialmente.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo