Celebridades

Luísa Sonza chora ao dizer que está proibida de lançar álbum ao vivo

Com vídeo no story do Instagram e sequência de tweets, a cantora criticou a Universal Music pela proibição de lançar o ao vivo da turnê "O Conto dos Dois Mundos".

04 Mar 2023 - 11h10 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 11h10
Luísa Sonza chora ao dizer que está proibida de lançar álbum ao vivo Lorena Bueri

Em desabafo nas redes sociais, Luísa Sonza contou que foi proibida pela Universal Music de lançar a versão ao vivo da turnê “O Conto dos Dois Mundos”. Nesta sexta-feira (03), a artista publicou uma uma série de tweets e uma sequência de vídeos no story do Instagram em que chora ao expor a situação, além de criticar a gravadora e afirmar estar disposta a abrir mão dos lucros caso o ao vivo seja liberado. 

Segundo Luísa, a justificativa dada pela Universal para não liberar a gravação da turnê é que a empresa não quer perder o dinheiro gerado com os streams das músicas, já que a artista agora assina com a Sony Music e os lucros iriam para a nova gravadora. Porém, a cantora já disse estar disposta a ceder os direitos do ao vivo. 

Eles não queriam que os streams fossem divididos, só que faz 300 anos que [o álbum] foi lançado [em 2021] e eu estou disposta a dar os streams para eles, se quiserem. Eu só quero que tenha registrado pra quem não pôde ver o show, não teve oportunidade ou não teve grana para ver o show”, afirmou. 


Luísa Sonza em desabafo. (Reprodução/Twitter)


A cantora ainda explicou o sonho de ter uma gravação ao vivo dos shows, ainda mais do DOCE 22, álbum de maior sucesso da carreira. “Eu só queria ter o ao vivo do meu show, do DOCE 22, que foi tão importante na minha vida, e vocês viveram isso comigo. Só queria uma celebração de tudo, e os caras não liberam. O que custa?”, questionou. 

No Twitter, a artista reforçou o que disse nos stories e ainda descreveu o momento como uma “sensação máxima de impotência”. Luísa publicou o áudio ao vivo de três dos sucessos de DOCE 22: “Melhor Sozinha”, “INTERE$$SEIRA”, e “Penhasco”. 


Tweet de Luísa Sonza alfinetando gravadoras. (Reprodução/Twitter)


A Universal Music ainda não se pronunciou a respeito da acusação de Luísa Sonza.

 

Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo