Música

Luisa Sonza apresenta sua nova fase no Prêmio Multishow

A cantora Luisa Sonza participa pela quarta vez do Prêmio Multishow de Música Brasileira, trazendo dessa vez uma performance mais madura e sofisticada. A exibição teve participação do rapper Xamã e equipe de dançarinos.

19 Out 2022 - 17h10 | Atualizado em 19 Out 2022 - 17h10
Luisa Sonza apresenta sua nova fase no Prêmio Multishow Lorena Bueri

Na noite de ontem (18), uma das maiores premiações musicais do país aconteceu no Rio de Janeiro, o Prêmio Multishow. Esses eventos são marcados não só pela presença dos principais artistas do ano, mas também pela performance individual de cada um, nas apresentações e looks, o que gera muito movimento nas redes. Nisso, uma das figuras que mais deu o que falar foi Luísa Sonza.


Luísa Sonza em 2017 (Foto: Reprodução/Gshow)


Desde que a gaúcha surgiu na mídia fazendo covers de Anitta e rap acústico, seu nome vem circulando com frequência em portais de notícias, colecionando casos e algumas polêmicas. Essa personalidade forte pode ser considerada que, de certa forma, complementa de alguma maneira a figura artística de Luísa, que soma mais de 10 prêmios em sua carreira.

Apesar de suas produções sempre seguirem estéticas visuais muito diferentes da cena pop brasileira (indo por um caminho mais futurista), de um tempo pra cá a cantora parece estar definindo de fato sua estética como um símbolo de referência. Isso ficou muito visível na apresentação do Prêmio Multishow.


Luísa em "MODO TURBO" (Foto: Reprodução/Pinterest)


Luísa começou sua performance de forma intimista e intensa, cantando versos melancólicos de sua faixa “O conto dos dois mundos” no chão do palco enquanto bailarinos dançavam ao seu redor. Todos vestiam roupas brancas, menos Luísa, que combinou a cor com tons de cinza e metálico. Sua estética futurista característica vista novamente nessa apresentação, mas de uma forma mais refinada, fugindo dos puffer e maquiagens estranhas e entrando numa linha de costuras diferenciadas, sobreposições e elementos metálicos. Isso combinado ao estilo da cantora, de sobrancelhas descoloridas e maquiagens nos olhos, a faz soar como uma Marilyn Monroe levemente futurista.

A canção “Hotel Caro” trouxe o segundo ato. Luísa saiu da melancolia e de pé cantou livre gesticulando para a plateia, trazendo mais energia e dinâmica para a apresentação. Nesse momento, o rapper Xamã entra no palco com um look cheio de bolsos, cintos e zíperes, complementando perfeitamente o da cantora. Juntos, eles protagonizaram o auge da performance, cantando em sintonia e intimidade, deixando claro a conexão natural entre si. 


Luísa e Xamã performando juntos (Foto: Reprodução/PapelPop)


Luísa e Xamã terminaram a apresentação correndo de mãos dadas e performando o hit “Poesia Acústica 13”. O público que não parava de levantar os celulares, foi ainda mais a loucura durante toda a faixa. Pode-se dizer que essa apresentação selou a nova era de Luísa Sonza, com uma identidade visual e musical muito definida.

A apresentação foi digna de uma artista que, apesar de ter só cinco anos de carreira, conseguiu amadurecer em muitos sentidos. Luísa não venceu as categorias que estava concorrendo (Artista do Ano, Voz do Ano e Clipe TVZ do Ano), mas segue concorrendo ao Grammy Latino com seu álbum “Doce 22” e sendo uma das artistas mais comentadas por onde passa.

Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/PureBreak

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo