Música

Luísa Sonza: Estreia da nova turnê "O Conto dos Dois Mundos" têm data marcada

Divulgado no Instagram da cantora, nesta segunda-feira (15/08), sua nova turnê "O Conto de Dois Mundos", terá início no Rock in Rio em outubro deste ano.

16 Ago 2022 - 09h00 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 09h00
Luísa Sonza: Estreia da nova turnê 'O Conto dos Dois Mundos' têm data marcada Lorena Bueri

Luísa Sonza anunciou em sua rede social, a estreia de sua nova turnê intitulada "O Conto dos Dois Mundos", para o Rock in Rio 2022. "Em breve a tour 'O conto dos dois mundos'! O Rock in Rio vai ser o início desse show que quero levar pro Brasil todo, mas dia 01 de Outubro, em São Paulo, vocês vão ver o show completo, uma experiência incrível."

A apresentação da compositora no evento, está marcada para o dia 4 de setembro, no palco sunset, onde receberá a convidada Marina Sena. Assim, anunciou que por questões de logística e tempo, o novo show será apresentado em uma versão pocket, que considera o suficiente para viver uma experiência incrível. A primeira versão completa do show, poderá ser vista pelos fãs da loirinha, no dia 1 de outubro na Arca, em São Paulo, a venda dos ingressos está prevista para iniciar na próxima quinta-feira (18/08), no site da Ticket 360, a partir das 12h. 


Divulgação da nova tutnê @luizasonza (Reprodução/Instagram).


O momento na carreira é de alta. Após o sucesso grandioso de seu último álbum "Doce 22", Luíza lançou a faixa "CACHORRINHAS", que alcançou o primeiro lugar entre as mais tocadas no Brasil, e encontra-se elegível para ganhar o certificado de platina. Até o final do ano, novos singles devem ser lançados, o terceiro disco tem previsão para 2023.

O projeto da nova turnê vem sendo estruturado e estudado há alguns meses, a ideia é proporcionar aos fãs um momento especial, totalmente imersivo na carreira de Luíza, através da sua história, relembrando sua evolução e diferentes fases. Para os que acompanham a cantora há pouco tempo, o show tem o objetivo de fazer com que entendam seu processo criativo e sua trajetória através de performances interativas. “Este é um dos meus principais projetos do ano, e estou muito contente que ele vai virar realidade”, comentou a artista.

 

Foto Destaque: Luísa Sonza Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo