Celebridades

Luísa Sonsa revela estar cansada da vida de solteira

A cantora Luísa Sonza, cansou da vida de solteira e está a procura de um namorado. "Ok, quero namorar. Já deu, já fiz tudo que queria", ela compartilhou no Twitter

29 Jun 2022 - 16h30 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 16h30
Luísa Sonsa revela estar cansada da vida de solteira Lorena Bueri

A cantora Luísa Sonsa, que está solteira desde agosto do ano passado, usou seu Twitter na noite de terça-feira (28) para compartilhar com seus seguidores que precisa de um namorado.

"Ok, quero namorar. Já deu, já fiz tudo que queria. Pode vir, amor da minha vida", escreveu a cantora, que logo recebeu uma mensagem de uma fã, "Estamos traumatizados, mas se você for feliz te apoiamos", comentou sua fã e Luísa ainda lhe respondeu, "E quem não bebê. Eu falo que quero namorar, mas provavelmente não dou conta. Preciso de uns 5 anos de terapia antes", disse ela para sua seguidora.


Publicação de Luísa. (Foto: Reprodução/Twitter)


A cantora não assumi um relacionamento desde o término com o cartor Vitão, em agosto do ano passado. Anteriormente, Sonza foi casada com o humorista Whinderson Nunes, foi com quem ficou por quatro anos. A cerimônia do casamento foi realizada em Alagoas, sendo uma festa grandiosa e glamorosa para 350 convidados. Contando com os famosos, os noivos receberam Anita, Tatá Werneck, Bruna Marquezine, Bruno de Luca, Mc Gui, Lexa e Simone da dulpa Simone e Simaria, que foi uma das madrinhas do casal, o Dj  Alok e a mulher Romana, também estiveram presente e foi ele quem animou a festa.


Casamento de Luísa com Winderson Nunes. (Foto: Reprodução/Agência Brazil)


Seu relacionamento com Vitão durou quase um ano. O término veio devido o casal sofrer muita pressão e ataques da web, supostamente falado na época que, Luísa havia traído Whinderson Nunes com o cantor, pois os dois lançaram a música "Flores" o que contava com um clipe bem sensual. Os artistas foram fotografados juntos, de onde começou o suposto relacionamento o que o casal negou, mas que em junho assumiram o namoro. Com isso, os internautas especularam que Luísa teria traído Whinderson com Vitão, gerando memes, piadas e ataques contra a artista. O humorista chegou a se pronunciar dizendo que não houve traição por parte da cantora.

 

Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo