Celebridades

Luísa Mell fala sobre fim de relacionamento abusivo em entrevista

A ativista, apresentadora e atriz Luísa Mell contou em uma entrevista exclusiva para a “Quem” divulgada nessa quarta-feira (20) sobre o fim de seu casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky.

20 Jul 2022 - 15h00 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 15h00
Luísa Mell fala sobre fim de relacionamento abusivo em entrevista  Lorena Bueri

A ativista, apresentadora e atriz Luísa Mell contou em uma entrevista exclusiva para a “Quem” divulgada nessa quarta-feira (20) sobre o fim de seu casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky. Relacionamento esse que era abusivo e durou quase 10 anos. 

Luísa diz que apresenta dificuldades para relembrar o que viveu e que depois das acusações de violência doméstica e abuso psicológico, precisou de forças para se reerguer. 


Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky (Foto: Reprodução/Instagram)


 A artista diz: “Ainda estou em um processo de recuperação em todos os níveis. É difícil falar sobre isso. Mexe muito comigo ainda, mas me calar estava sendo uma outra violência contra mim.” 

 “Minha confusão na cabeça me fez acordar. Em alguns momentos, achei que não fosse conseguir mais me preocupar com outras coisas”, continua Luísa. 

 Tendo início em julho de 2021, a separação de Luísa e do empresário Zaborowsky teve um fim turbulento, a apresentadora entrou com um pedido de medida protetiva urgente contra o ex-marido. 

Um dos últimos fatores que contribuiu para o fim do relacionamento aconteceu em dezembro de 2020. Em uma clínica de estética, Luísa queria realizar um procedimento a laser minimamente invasivo, porém, quando acordou da anestesia a apresentadora descobriu que foi submetida a uma lipoaspiração nas axilas sem seu consentimento. Questionando o médico a respeito do ocorrido, o mesmo disse que a cirurgia foi autorizada por Gilberto Zaborowsky. A lipoaspiração ainda deixou uma cicatriz, que não tem tratamento devido ao peso da ativista. 

 Na entrevista Luísa também comentou sobre política e espera que as eleições de 2022 consigam reverter a situação atual do país. 

 “Quem não passou por dificuldades no último ano? É um momento complexo para todos nós, mas eu espero ver um Brasil melhor. Eu estou melhorando, tentando achar o que comemorar”, Luísa conclui. 

Luísa Mell continua na sua luta ativista e teve participação na divulgação da música e clipe de Luísa Sonza, “Cachorrinhas”, que tem como um dos objetivos ajudar animais carentes com doações. 

 

Foto Destaque: Luísa Mell. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo