Celebridades

Luisa Mell desabafa e fala que, assim como Gilberto Gil, foi atacada por bolsonarista

A ativista Luisa Mell contou em stories do Instagram que sofreu ataques de um apoiador de Bolsonaro enquanto ia para a academia, e lembra de caso de Gilberto Gil.

3 min de leitura
28 Nov 2022 - 17h27 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 17h27

A ativista animal Luisa Mell já esteve em meio a polêmicas por conta visão sobre a crueldade animal e recentemente sobre seu apoio ao candidato eleito a presidência, Luis Inácio Lula da Silva. Em seu stories Luisa revelou um ataque que sofreu de apoiadores de Jair Bolsonaro, assim como Gilberto Gil que também foi atacado por torcedores bolsonaristas que estavam no Catar e ofenderam o cantor.

Luisa contou que estava indo para a academia quando foi xingada por apoiador de Bolsonaro. "Estou chegando na minha academia, andando na rua, e adivinha? Fui xingada por um bolsonarista de 'Luisa Hell (inferno) comunista'. Só que o covarde, que xinga um homem de 80 anos e uma mulher, saiu correndo.”, revelou ela que relembrou o caso de Gilberto Gil. O cantor estava indo assistir a um jogo do Brasil junto de sua esposa quando alguns torcedores começaram a proferir palavras ofensivas em sua direção.


Story de Luisa Mell (Reprodução/Instagram)


“Então, não consegui ver a cara. Covarde, vem na cara para eu te filmar. Mas o covarde sai correndo. Fala na minha cara, babaca. Com todos os anos de vida pública e tudo o que já passei, nunca tinha me acontecido isso. Mas isso não vai acabar com o meu dia não, seu covarde", continuou Luisa Mell sobre o ocorrido. Em outro story do Instagram, Luisa pede para que as pessoas aceitem o resultado das eleições. "Sinto muito que muita gente neste país ainda esteja se sentindo mal porque o Lula ganhou, mas nós somos um só povo e a democracia é assim. Eu sei que isso aí, gente, é minoria. Vamos torcer para o Lula fazer um bom governo e, se não fizer, vamos dar chance para outros candidatos", falou ela.

A ativista havia falado em post passado sobre os ataques que vinha sofrendo por conta de seu apoio ao Lula, Luisa chegou a revelar que estaria se afastando das redes sociais por conta de uma convulsão que havia sofrido.

Foto destaque: Luisa Mell (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo