Celebridades

Luisa Arraes celebra aniversário de Caio Blat e se declara

Luisa usou as redes sociais para parabenizar, de forma apaixonada, o marido pelos 43 anos. O casal, que está junto desde 2017, mantém um relacionamento aberto

02 Jun 2023 - 17h23 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 17h23
Luisa Arraes celebra aniversário de Caio Blat e se declara  Lorena Bueri

A atriz Luisa Arraes usou sua conta no Instagram, na manhã desta sexta-feira (02/06), para homenagear seu marido, o ator Caio Blat, que está completando 43 anos de idade. Ela aproveitou o momento para fazer uma declaração apaixonada para Caio, com quem vive um relacionamento aberto há cinco anos.

"Como diz Guimarães, Caio é a calma de uma certeza. Em todo mato que a gente anda ele faz um buquê. Isso é literal, mas também é metáfora! Feliz aniversário, minha paixão total, viver com você é um deleite!", diz Luisa, num breve e apaixonado texto, enfatizando o lado romântico e leve do amado, e ilustrado por fotografias e vídeos inéditos de momentos do casal, incluindo um momento de carinho entre os dois após um banho de cachoeira.  



Luisa se declara a Caio Blat e o parabeniza pelo aniversário de 43 anos. (Foto: Reprodução/Instagram/@luisaarraes)


Caio marcou presença na publicação dedicada a ele usou os comentários para fazer um agradecimento bem especial à Luísa: “Meu redemunho, todas as trilhas me levam pra você! Todos os buquês são seus... Todos os amigos são nossos,  obrigado pelo amor de todxs!!!!”

Alguns amigos famosos do casal, como Carolina Dieckmann, Heloísa Périssé e José Loreto, aproveitaram a postagem da atriz pra desejar felicitações ao ator e elogiar a relação entre os dois: “Vocês são lindezas sem fim juntas em uma lindeza só... Feliz tudo, Caio!”, escreveu Dieckmann.

Vale lembrar que Luisa e Caio estão casados desde 2017 e, desde então, possuem uma relação aberta. O assunto foi abordado pela atriz recentemente em entrevista ao jornal O Globo, onde ela detalhou o tipo de casamento que eles levam. Um fato curioso é que, além de ambos poderem se relacionar com outras pessoas, eles também optaram por morarem em apartamentos separados, ficando cada um no seu canto. Luisa justificou a escolha do casal como uma atitude contrária ao sentimento de posse, algo que ela nunca concordou e revela que eles exercitam diariamente a ideia de que a posse não existe.



Luisa Arraes e Caio Blat vivem um casamento aberto. (Foto: Reprodução/Instagram/@caioblat)


“É óbvio que o outro vai ter outros desejos e ele pode colocar aquilo em prática ou não, mas isso também é uma desconstrução. É difícil, mas a batalha vale a pena”, declarou.

Embora não vivam sob o mesmo teto, eles são vizinhos de porta e o fato de cada um ter sua visão sobre um relacionamento encaminhou para que as coisas acontecessem dessa forma já que ela nunca havia considerado o casamento como uma opção feliz em sua vida.

 

Foto Destaque: Luisa Arraes parabeniza Caio Blat em post no Instagram - Reprodução: Instagram @luisaarraes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo