Esportes

Luis Suárez tem melhor estreia da carreira

O uruguaio de 35 anos fez sua estreia pelo Grêmio com direito a hat-trick, 3 gols, e tem melhor estreia por um clube de toda a sua carreira. O jogador precisou de poucos minutos para fazer a festa da torcida tricolor.

18 Jan 2023 - 10h20 | Atualizado em 18 Jan 2023 - 10h20
Luis Suárez tem melhor estreia da carreira Lorena Bueri

O novo atacante do Grêmio, Luis Suárez, teve uma estreia a altura do jogador. Suárez marcou 3 gols em 37 minutos na vitória da equipe por 4 a 1 sobre o São Luiz pela Recopa Gaúcha na noite dessa terça-feira (17). Devido ao seu desempenho em campo essa foi a melhor estreia da carreira do uruguaio.

Luisito, de 35 anos, precisou de apenas de 4 minutos para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Grêmio. Ele recebeu um passe de Ferreira e ao ver o goleiro adiantado e com um toque estiloso tocou por cobertura e a bola foi parar no fundo da rede, a arena que estava lotada para ver a estreia da principal contratação do futebol de 2023 foi à loucura.


Vídeo: Gols do Luis Suárez pelo Grêmio. Reprodução: Twitter


 

O segundo gol veio aos 31’ minutos do primeiro tempo, saiu cara a cara com goleiro rival e ameaçou bater, mas deslocou o adversário e só assim finalizou para ampliar o placar. O terceiro gol saiu no primeiro tempo, 38’ minutos, o atacante aproveitou o rebote e de primeira fuzilou as redes, sem dar nenhuma chance ao time ao time adversário. 

No intervalo o atleta foi entrevistado pelo canal esportivo Sportv, onde falou e vibrou com sua atua ação. 

“Eu acho que sim (maior estreia), a última estreia que fiz gol foi no Atlético (de Madrid). É a mentalidade, é uma final, quando concentra para uma final, tem que jogar como hoje” disse o camisa 9 do Grêmio.

Em 2011, quando estreou pelo Liverpool, jogou na etapa final e marcou gol na vitória de 2 a 0 sobre o Stoke City. No Barcelona foi titular em sua estreia, não marcou gol, mas deu uma assistência. Já em sua estreia no Atlético de Madrid, foi titular e fez 2 gols. 

No segundo tempo, Suárez foi substituído pelo Diego Souza, centroavante que disputa vaga no time principal com o uruguaio, que aplaudiram e vibraram com a estrela da noite. 

O hat-trick, 3 gols, de Suárez entra para história não só do jogador, mas também do Grêmio, pois nenhum jogador conseguiu marcar três gols e ainda conquistar o título em uma estreia com a camisa do tricolor gaúcho. Nem mesmo o ídolo Ronaldinho Gaúcho conseguiu, ele que estreou durante um jogo da Copa Libertadores em 1998, sem marcar gol.

Foto destaque: Luis Suárez fazendo a sua comemoração característica. Reprodução: EFE/ Ricardo Rimoli

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo