Esportes

Luis Suárez marca pela primeira vez em sua volta ao Nacional 

Em sua segunda partida após retorno ao clube que o revelou, atacante uruguaio entra no intervalo, marca e Nacional vence o Rentistas pelo Campeonato Uruguaio.

06 Ago 2022 - 11h55 | Atualizado em 06 Ago 2022 - 11h55
Luis Suárez marca pela primeira vez em sua volta ao Nacional  Lorena Bueri

Em uma partida contra o Rentistas pela segunda rodada do Torneio Clausura do Campeonato Uruguaio, nesta sexta-feira (5), o atacante Luis Suárez marcou seu primeiro gol desde sua volta ao clube que o revelou para o futebol. O centroavante uruguaio que entrou no intervalo da partida, precisou de apenas 14 minutos em campo para balançar as redes do adversário. Após cobrança de escanteio, Suárez se antecipou aos defensores do Rentistas, e de cabeça, marcou o terceiro gol da partida. O jogo foi disputado no Gran Parque Central, casa do Nacional, e a equipe mandante venceu o confronto por 3x0.


Luís Suárez marcou pela primeira vez em seu retorno ao Nacional (Foto: Reprodução/Instagram)


Aos 39 minutos da segunda etapa, houve uma grande oportunidade para o atacante voltar a marcar na partida após um pênalti marcado a favor do Nacional. Luís Suárez cobrou a penalidade que foi defendida pelo goleiro do Rentistas, Lucas Machado. 

Este foi apenas o segundo jogo de Suárez nesta segunda passagem pelo Nacional, o atacante havia feito sua estreia na última terça-feira, diante do Atlético GO, pela Copa Sul-Americana, jogo em que atuou por 23 minutos e não marcou na derrota da equipe por 1x0. O contrato de 'Luisito' com a equipe uruguaia vai até dezembro deste ano.

Após passagens marcantes pela europa por clubes como Liverpool, Barcelona e Atlético de Madri, Suárez optou por voltar ao seu país e ao clube que o revelou, 16 anos depois de sua estreia como profissional. A princípio, o atacante permanece no clube até a copa do mundo, que será disputada no Catar.

O Nacional volta a campo na próxima terça-feira, para o confronto de volta da Copa Sul-Americana, diante do Atlético GO. Luís Suárez vai tentar ajudar a equipe uruguaia a reverter o mau resultado da primeira partida.

Foto destaque: Luis Suárez comemorando em campo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo