Celebridades

Luigi Baricelli publica fotos onde ele e a esposa aparecem nus

O ator e apresentador está em uma jornada espiritual com sua esposa, Andreia Baricelli. Em publicações feitas por Luigi no Instagram, o casal aparece nu no chamado Vale da Lua

20 Mai 2022 - 18h02 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 18h02
Luigi Baricelli publica fotos onde ele e a esposa aparecem nus Lorena Bueri

Luigi Baricelli e sua esposa Andreia Baricelli estão realizando uma viagem na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O casal está vivenciando uma jornada espiritual e o ator tem compartilhado vários cliques na internet. 

Nos mais recentes, o também apresentador fala que está formando uma nova consciência, diferente de tudo o que já foi imaginado ou pensado. "O Amor é o norte, sul, leste e oeste. O vento sopra em todas as direções, o amor de criador e da criadora….Sintam para pensar…"

Nesta sexta-feira (20), Luigi compartilhou em seu Instagram dois vídeos, onde ele e a esposa aparecem nus no Vale da Lua, um dos lugares famosos da Chapada dos Veadeiros. 


Luigi no Vale da Lua (Foto: Reprodução/Instagram)


Na legenda, ele fala sobre renascer para que a ignorância possa esvaecer. No mesmo texto o ator leva a crer que está buscando a evolução de sua consciência. 

"Renascer no útero lunar, onde os véus da ignorância se esvaecem, descortinando o brilho da essência em seu resplendor, trazendo luz aos que em volta estão na formação de uma nova consciência, jamais criada ou imaginada, para a evolução de todas consciências dimensionais em todos os tempos criados e que ainda serão, em todos os tempos invertidos criados, e que ainda serão na eternidade do agora. Momentum", escreveu. 


Andreia Baricelli no Vale da Lua (Foto: Reprodução/Instagram)


No vídeo onde Andreia aparece, ele se declara para sua amada escrevendo "[...] Encontro em você o meu ser iluminado, respiro o seu ar e transpiro o teu suor. Seu sorriso expande ainda mais minha consciência. Na exatidão do nosso sentir, somos um em dois, elaborando e criando uma consciência mais elevada em todas as dimensões existentes e que ainda serão criadas. Este é o começo, o meio e a eternidade do agora no Momentum. Te amo, Andreia, minha pluma inspiracional".

Uma seguidora de Luigi revelou estar buscando uma vida mais leve e a resposta para o que seria o real propósito de viver, então disse querer saber um pouco mais sobre a transformação citada pelo ator. 

Ao responder essa seguidora, Baricelli disse para que ela continue a acompanhar o seu perfil, pois em breve a resposta de seus questionamentos virá.

 

Foto Destaque: Luigi Baricelli e esposa, Andreia. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo