Música

Ludmilla revela planos para lançar mais traps

Após se lançar no funk, se consolidar no pop, lançar um projeto focado no pagode, Ludmilla divulga a vontade de lançar suas músicas gravadas no trap, provando versatilidade.

05 Jul 2022 - 14h50 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 14h50
Ludmilla revela planos para lançar mais traps Lorena Bueri

Ludmilla, que iniciou sua carreira no funk como MC Beyoncé com o lançamento de “Fala mal de mim”, se consolidou como cantora pop após assumir o próprio nome como identidade artística. Sem ter medo de se arriscar em gêneros diferentes, investiu no pagode, o que rendeu o projeto Numanice. Agora, a cantora revelou no Twitter seu desejo de lançar as músicas já gravadas que exploram o trap.

Vale relembrar que ela já fez uma participação no gênero com o rapper BIN, e fez uma adaptação para o trap de sua música “Fora de Si” para o Spotify Singles. Durante o podcast original Spotify "Mano a Mano" com Mano Brown, Ludmilla revelou que não define sua carreira somente com um gênero, pois gosta de música e, para ela, isso significa explorar todos os ritmos que sente vontade e o que encaixa na sua personalidade.

Na última semana, no dia 30 de junho, Ludmilla lançou mais uma edição da Lud Session. Após receber convidados como Xamã e Glória Groove, esta foi a vez de Luísa Sonza. O projeto também contou com a participação da Orquestra Maré do Amanhã, voltado para a inserção de crianças e adolescentes das periferias do Rio de Janeiro na música clássica.


Ludmilla e Luísa Sonza durante Lud Session. (Foto:Reprodução/Instagram)


A setlist contou com cinco músicas, mesclando sucessos das duas cantoras e uma homenagem para MC Kevin, que faleceu em maio do ano passado. As músicas foram “Tudo Porque Você Mentiu” de Ludmilla; “Penhasco” de Luísa Sonza; “De Rolê” de Ludmilla; o feat entre às duas cantoras “Café da Manhã”; e “Doutora 3” de MC Kevin.

Ludmilla convidou a mãe do MC Kevin, Valquíria Nascimento, para subir ao palco durante o Numanice no sábado, 3, durante a apresentação conjunta com Luísa Sonza da música “Doutora 3”. Valquíria se emocionou enquanto ouvia a música do filho e por vezes olhou para o céu durante a apresentação.

Em menos de uma semana após o lançamento do mais recente Lud Session, as especulações do próximo convidado ou convidada já se iniciaram. A esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, revelou o desejo de ver a cantora Iza participando do projeto. Também surgiram rumores sobre a participação de Sandy no projeto.

 

Foto destaque: Ludmilla durante apresentação. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo