Celebridades

Ludmilla recusa convite para o Super Bowl e festa de Drake e Justin

A cantora confessou ter recusado o convite para ir aos EUA devido a agenda de shows no Brasil. Ludmilla não participará da festa que terá Drake e Justin Bieber na lista de convidados.

08 Fev 2022 - 18h51 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 18h51
Ludmilla recusa convite para o Super Bowl e festa de Drake e Justin Lorena Bueri

Ludmilla confirmou ter sido convidada para assistir o Super Bowl, contudo tem um show no mesmo dia aqui no Brasil. A cantora carioca revelou estar triste por não poder viajar para os EUA e assistir ao evento.

A final, que acontecerá no dia 13 deste mês, marca a disputa entre disputa entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams, coincide com a data do show que apresentará o repertorio #Numanice2 para o publico da capital paulista.

Ludmilla também confirmou no Twitter que seria uma baixa no evento que contará com a presença do rapper Drake e do cantor Justin Bieber. Os astros canadenses farão parte do evento promovido pela marca Revolve.


Lud confirmou que não irá assistir o Super Bowl, apesar de ter sido convidada para o evento (Reprodução/Twitter)


A assessoria da cantora ao ser procurada pela revista Quem confirmou que de fato ela foi convidada para os dois eventos, contudo não terá tempo hábil para ir para Los Angeles e retornar para São Paulo.

A dona do hit “Socadona” tem estado com a agenda cheia, além dos projetos musicais, ela tem dedicado seu tempo a acompanhar o reality show do BBB. Bruna Gonçalves, esposa de Ludmilla, é uma das participantes do reality, e a cantora tem feito questão de comentar sobre o game em suas redes sociais.

Apesar de estar de olho no BBB, Lud se reuniu com Luísa Sonsa, no final de semana, para anunciar o lançamento da parceria musical delas “Café da manhã”. A música que encerrará o álbum e a "era" “Doce 22” de Sonsa, será lançada às 21:00 horas de hoje (8 de fevereiro) juntamente com o clipe.

Luisa postou algumas fotos dos bastidores do clipe, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs para a parceria com a cantora carioca.


Ludmilla e Luísa nos bastidores da gravação do clipe de "Café da Manhã" (Reprodução/Instagram)


Recentemente, a cantora carioca concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e comentou sobre a diferença de shows entre as turnês “Hello Mundo” e “Numanice”. Lud revelou que a turnê “Numanice” contará com 3 horas de show e apesar do projeto ser em ritmo de pagode, ela não deixará os sucessos do funk de fora.

 

 

Foto Destaque: Cantora Ludmilla. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo