Celebridades

Ludmilla realiza mais um sonho ao comprar uma nova mansão

Nesta última terça-feira, a cantora Ludmilla usou as redes sociais para compartilhar mais uma de suas conquistas, uma nova mansão em um privilegiado condomínio.

02 Fev 2022 - 08h40 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 08h40
Ludmilla realiza mais um sonho ao comprar uma nova mansão  Lorena Bueri

A cantora de apenas 26 anos usou sua rede social para compartilhar com os fãs sua mais nova conquista. Ludmilla está se mudando para uma nova residência no condomínio Alphaville, na Barra da Tijuca. A compositora pesquisou muito até achar o imóvel que fosse do jeito que ela queria. 

Eu falei que ia morar nesse condomínio haha e corri atrás disso. Vivendo para realizar todos os meus sonhos. Feliz demais por realizar mais esse. A mãe está de mansão nova. Nunca desista dos seus sonhos. Deus promete, Deus cumpre. Thanks, GOD”, declarou era na legenda da sessão de fotos tiradas de frente para o seu novo lar, onde irá morar com sua esposa Bruna, que está confinada no Big Brother Brasil. Os fãs reagiram positivamente com a nova conquista de Ludmilla. “Parabéns! Você merece muito”, comentou uma seguidora. “Colhendo tudo o que plantou”, disse outro. “Maravilhosa! Você merece tudo isso e muito mais”, completou um internauta.  



O motivo da mudança é para que Ludmilla possa ficar mais perto do escritório de sua mãe, Silvana. Atualmente, a cantora mora no bairro Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, a residência já foi o cenário de diversas lives feitas pela funkeira no decorrer da pandemia e foi o local de seu casamento com a dançarina Bruna. O valor dos imóveis do condomínio Alphaville pode chegar até R$ 20 milhões, possuindo até mesmo um clube exclusivo. 

Um dia antes de compartilhar seu recente sonho realizado, a cantora havia dividido com seus seguidores uma faxina que iria fazer em seu closet e surpreendeu a todos ao publicar cerca de mais de 10 sacolas cheias de itens pessoais para doação. Na sequência de Stories no Instagram ela mostrou uma pilha de sapatos e pares de óculos retirados de sua coleção. 

 

Foto Destaque: Ludmilla em sua nova mansão. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo