Música

Ludmilla lança série documental sobre show do Rock in Rio

Ludmilla lançou ontem à noite, uma série documental sobre seu show histórico no Rock in Rio. A série estará disponível no aplicativo de vídeos curtos, o TikTok

21 Out 2022 - 12h12 | Atualizado em 21 Out 2022 - 12h12
Ludmilla lança série documental sobre show do Rock in Rio   Lorena Bueri

Sem dúvidas o show que a cantora Ludmilla fez no maior festival de música do mundo, o Rock in Rio, foi um divisor de águas em sua carreira. Aclamado pelo público e principalmente pela mídia nacional, o show de Ludmilla foi considerado um dos melhores shows e performance da história do festival pelo Roberto Medina, o criador do Rock in Rio.  

A apresentação da cantora atraiu milhares de fãs, incluindo anônimos e famosos, que durante o show, que teve pouco mais de uma hora, dançaram, cantaram todos os sucessos de ritmos diferentes que fazem parte do repertorio de Ludmilla. 

Além das imagens que foram exibidas durante a transmissão oficial do show, o por trás do palco e bastidores, também foram registrados e todos estes momentos vão estar reunidos em uma série documental disponível no TikTok, com muitas cenas dos bastidores, do jeitinho que a gente ama. 

Por meio de uma nota oficial Ludmilla declarou, “eu queria que aquele show representasse os meus dez anos de carreira e que cada um que estivesse na plateia, se conectasse com pelo menos um pedaço da minha história. Foi incrível! Deu trabalho para caramba, mas foi mágico, só soube sentir e viver aquele momento. Foi como se eu tivesse caminhado e passado por tudo o que eu passei, para estar ali”.  


Anúncio da live no TikTok (Reprodução/Instagram/TikTok)


A ideia deste projeto e de transformar todos estes registros dos bastidores do show em uma séria, foi da própria Ludmilla. A cantora esteve envolvida em cada detalhe do processo de construção do seu importante show no festival.  

“Não tinha uma pirueta do ballet, um acorde, uma luz que fosse do show que não passasse pelo meu acompanhamento. Dediquei todos os meus esforços para fazer esse momento único acontecer. Tinha que ter a minha cara em cada detalhe”, afirmou Ludmilla. 

Por meio de nota a cantora ainda disse, “estou muito ansiosa para poder colocar esse material no ar logo e ver mais este passo sendo dado. Fico muito feliz de poder compartilhar este trabalho com todo o público do TikTok, vai ser uma live muito especial! Produzir esse show foi uma experiência completamente diferente de tudo, teve muita entrega de todo mundo e eu precisava compartilhar isso com os meus fãs, com o mundo e deixar tudo registrado. É um marco na minha carreira”, concluiu ela. 

Ficou curioso ou curiosa e quer assistir a esta série? Vamos te passar todas as informações. O documentário foi exibido na integra ontem (20), através de uma live no perfil oficial da Ludmilla no TikTok às 20h, horário de Brasília.  Perdeu? Não tem problema, ele será reexibido hoje (21) às 15h. Após a reedição, a série ficará disponível no TikTok, dividido em quatro episódios.  

 

Foto destaque:  Ludmilla no Rock in Rio - Reprodução/Instagram/Ludmilla 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo