Música

Ludmilla lança os clipes ‘Sou Má’, com Tasha & Tracie, e ‘Nasci Pra Vencer’

A terça-feira (7) foi agitada para os fãs de Ludmilla, que tirou o dia para lançar dois clipes musicais: o aguardado “Sou Má”, com as rappers Tasha & Tracie, e “Nasci Pra Vencer”.

3 min de leitura
08 Fev 2023 - 15h03 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 15h03

A terça-feira (7) foi agitada para os fãs da cantora Ludmilla, que tirou o dia para lançar dois clipes musicais: o aguardado “Sou Má”, com as rappers Tasha & Tracie, e “Nasci Pra Vencer”.

A parceria com as gêmeas paulistas chega para mostrar a versatilidade de Ludmilla que explora o rap na faixa que contém o sample de “NICE”, de Beyoncé e Jay-z. O vídeo apresenta as artistas como assaltantes de banco ao lado da influencer Gabriela Versiani e é recheado de referências artísticas.

Em janeiro a carioca havia dito em seu Twitter que a produção “nada mais é do que um grande tributo à momentos da cultura pop, arte, moda e cinema que me inspiram mto. Vocês vão ver referência à Cardi B, Beyonce, Rihanna e Gisele Bundchen no filme Taxi”.

Para as gêmeas do rap, a colaboração foi a realização de um sonho antigo.

Sempre foi uma meta que a Ludmilla conhecesse o nosso som, fazer uma música com ela é a realização de um sonho. É muito ‘da hora’ porque a gente é muito fã. Quando ela enviou a guia da música, logo percebemos que era a nossa cara. Pensamos muito na trajetória dela e na nossa também, das coisas que temos em comum, né? Afinal, são três mulheres pretas fazendo música e transformando em som tudo que passamos”, disseram as jovens.

Confira o clipe na íntegra:


Ludmilla colabora com Tasha e Tracie em "Sou Má". Reprodução/YouTube @LUDMILLA


Para além da colaboração, a vencedora do Grammy Latino também lançou o single “Nasci Pra Vencer”. O vídeo da faixa foi dirigido por Rafael Carmo e acompanha uma jovem negra caxiense que se inspira em Ludmilla.

Ao Hugo Gloss, Ludmilla disse que o vídeo vai além do retrato dela: “é sobre mim, mas também é sobre muita gente”, declarou.

Assista:


Em "Nasci Para Vencer", Ludmilla acompanha jovem que se inspira nela. Reprodução/YouTube @LUDMILLA


O duplo lançamento da artista tem recebido um retorno positivo nas redes. No YouTube, “Sou Má” já conta com quase meio milhão de visualizações, enquanto “Nasci Para Vencer” caminha para os 300 mil cliques.

 

Foto destaque: Ludmilla, Tasha e Tracie. Reprodução/YouTube 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo