Música

Ludmilla finaliza show após enfrentar problemas técnicos

A cantora Ludmilla sofreu problemas técnicos ao se apresentar no festival Farraial, em São Paulo e se sentiu desconfortável em continuar o show e decidiu encerrar o show mais cedo.

21 Ago 2022 - 11h40 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 11h40
Ludmilla finaliza show após enfrentar problemas técnicos Lorena Bueri

Ludmilla teve alguns problemas técnicos ao se apresentar no festival Farraial, em São Paulo, na tarde deste sábado (20). Como resultado, a cantora se sentiu desconfortável em continuar o show e decidiu encerrar o show mais cedo. A produção do evento não comentou até o momento sobre o assunto.

A cantora declarou antes de sair do palco “Espero ver vocês num show meu de verdade com toda a estrutura que eu mereço e que eu faço”. Confira o momento exato no vídeo.  


Momento durante o show que a cantora se pronuncia. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com internautas presentes, durante vários momentos do discurso, foi difícil ouvir o áudio da música da estrela carioca. Também foi relatado que Ludmilla tentaria contornar isso ao longo da demo, sem sucesso. O evento contou ainda com Pedro Sampaio, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto e Xand Avião.

Numanice #2

Chega à plataformas onlines às 21h do dia 23 de agosto e ao YouTube no dia seguinte. A produção tem um total de 17 faixas, ainda com Péricles e Marília Mendonça! Minha nossa! Viva para isso! Garantiu nosso pagodinho de final de semana e em dias alternados!

Os fãs da cantora ficaram surpresos quando vazaram um papel contendo toda a tracklist de seu álbum "Numanice #2" vazou nas redes sociais A track list é impressa em papel sulfite e mostra as músicas tocadas no dia (21.07) gravadas no Museu do Amanhã, que inclui obras como "Maldivas" de Lud, "212", além de " Por causa de você" e " Baby", a música de Kelly.


Capa do Numanice #2 (Foto: Reprodução/Instagram)


Ludmilla é uma das atrações confirmadas da Micareta Salvador! Realizado no Wet N' Wild de 4 a 6 de novembro, o evento trará um verdadeiro carnaval fora de época para a capital baiana. Na terceira edição da cidade e seguindo o sucesso da Micareta São Paulo 2022, a festa vai continuar por quase 20 horas por dia sem interrupção.

Foto destaque: Ludmilla. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo