Celebridades

Ludmilla fala sobre o lançamento de seu primeiro álbum de pagode: 'Numanice Ao Vivo'

Na última sexta-feira (29), a cantora e compositora Ludmilla realizou um grande sonho, lançando seu primeiro álbum só de pagode. Em seu canal no YouTube a nova pagodeira do pedaço publicou o show completo gravado em novembro do ano passado, no RJ.

31 Jan 2021 - 11h59 | Atualizado em 31 Jan 2021 - 11h59
Ludmilla fala sobre o lançamento de seu primeiro álbum de pagode: 'Numanice Ao Vivo' Lorena Bueri

Na última sexta-feira (29), a cantora e compositora Ludmilla realizou um grande sonho, lançando seu primeiro álbum só de pagode. Em seu canal no YouTube a nova pagodeira do pedaço publicou o show completo gravado em novembro do ano passado, diretamente do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro.

 

Leia Mais:Após negarem reconciliação, Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados novamente em Angra dos Reis

 

Ludmilla falou sobre o projeto e de seu amor pelo pagode: "É um ritmo que faz parte da minha história pessoal, pois foi a partir dele que comecei a querer cantar, a gostar e a querer me aperfeiçoar. O ritmo sempre esteve presente na minha vida familiar. Foi muito prazeroso e ao mesmo tempo uma responsabilidade. Gravar com essas feras não foi mole não, tenho muita admiração e respeito por todos e poder fazer isso com aval deles é demais"


 

 

Lançamento do primeiro álbum de pagode da Ludmilla (Reprodução: Instagram)


 

O projeto é composto por muitas participações especiais de diversos grandes nomes do ritmo, como Bruno Cardoso, Vou Pro Sereno e Di Propósito. Além disso, o cantor e amigo de Ludmilla, Thiaguinho, também fez parte do álbum. "Cantar com a Lud é sempre uma delícia! E cantar pagode com ela é mais gostoso ainda! Sei o quanto ela curte e ela faz com propriedade", conta Thiaguinho.

 

De acordo com informações divulgadas, Ludmilla gastou cerca de um milhão de reais para poder usar o ponto turístico do Rio, como cenário de seu DVD. A cantora afirmou que não mediu esforços para conseguir trazer para sua produção um dos locais mais incríveis da cidade.

 

"Mas a estrutura valeu muito a pena. a gente queria elevar o pagode femininopara um lugar muito top. eu escolhi um dos pontos turísticos mais importantes e antigos do Rio e no alto, onde toda mulher deve estar", afirma ao F5.

 

 

Foto destaque: Ludmilla e seu novo álbum de pagode (Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo