Música

Ludmilla fala sobre novo disco para 2023: “a gente vai imergir na era pop”

A cantora aproveitou live nas redes sociais para revelar detalhes sobre a direção do novo disco e confirmar lançamento de alguns vídeo do 'Numanice' na Sapucaí para este mês de dezembro no seu canal do Youtube.

09 Dez 2022 - 12h56 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 12h56
Ludmilla fala sobre novo disco para 2023: “a gente vai imergir na era pop” Lorena Bueri

Depois de um ano repleto de projetos de muito sucesso, a cantora Ludmilla aproveitou durante uma live nas suas redes sociais para revelar detalhes sobre a sua nova era musical para 2023. 

A vencedora do Grammy Latino não deve demorar a lançar as novas músicas e afirmou que a direção do novo disco será voltada para temas como amizade, amores e sexo: “Estou fazendo umas músicas que a gente não costuma ouvir em português, são umas coisas bem musicais. Vou abordar vários assuntos no meu álbum novo, mas tudo na direção, assim, de vida. Vou falar de amizade, de amores e sexo", disse a cantora durante live. 


Ludmilla fala sobre nova era pop para 2023. (Reprodução/Twitter)


Ludmilla revelou que o processo de construção do novo disco já vem acontecendo há alguns anos, mas precisou modificar e atualizar algumas vozes: “Faz anos que eu comecei e agora eu tive que mudar muitas vozes, porque eu tinha vozes das músicas que eu escrevi há três, quatro anos e estava diferente, então tive que colocar as vozes atuais”. O novo projeto também deve incluir o tão aguardado ‘Navio Numanice’, anunciado durante show no Navio da MIX: “Já prepara pra fazer a dívida, já. Pra pegar dinheiro com agiota já.”, brincou sobre o preço da festa.

A cantora finaliza a era pagode com algumas versões do ‘Numanice’ na Sapucaí disponibilizadas ainda neste mês de dezembro no seu canal do Youtube. Entre as parcerias confirmadas estão grandes nomes como Alcione, Belo e Grupo Sereno. Segundo Ludmilla, essa ação encerra com grande estilo sua série de trabalhos com o gênero pagode e inicia a imersão na sua nova era pop.

As datas de lançamento do novo álbum e a possibilidade ou não de parcerias no novo projeto ainda não foram relevadas pela cantora. 

Foto destaque: Ludmilla fala sobre novo disco pop para 2023. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo