Celebridades

Ludmilla é vitima de ataques racistas e desativa suas redes sociais

A cantora Ludmilla mais uma vez é vítima de ataques racistas e por consequência, desativa suas redes socias. Site Lorena.R7 neste sábado (19). Saiba mais!

19 Dez 2020 - 20h05 | Atualizado em 19 Dez 2020 - 20h05
Ludmilla é vitima de ataques racistas e desativa suas redes sociais  Lorena Bueri

Mais um episódio inaceitável! A cantora Ludmilla desativou suas redes sociais nesta sexta-feira (18) por um motivo revoltante: uma onda de ataques racistas que ela vem recebendo através de suas redes sociais. Antes de desativar suas respectivas contas, Ludmilla fez um desabafo: “Estou tirando print de tudo, porque isso é crime, e eles vão pagar, um por um”, afirmou.

A rainha da favela, exibiu antes de desativar as contas, um post mostrando alguns ataques e ressaltou que são frequentes.


Antes de desativar as redes sociais, Ludmilla tinha desabafado sobre os ataques que têm recebido

(Foto: Reprodução/Twitter)


“Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens”, desabafou.

Leia mais: Anitta-fala-sobre-nova-serie-que-planejou-para-o-canal-Netflix

A cantora recebeu apoio de seus fãs, que saíram em defesa da mesma, e a hashtag estamos com Ludmilla se tornou uma das mais compartilhadas na manhã deste sábado (19).Ludmilla é uma mulher linda e merece respeito”, disse uma internauta. “Nossa cor, nossa voz, nossa história deve ser valorizada”, afirmou outra internauta.  


Símbolo de apoio à Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram) 


Rede de apoio

A sua esposa, Brunna Gonçalves, desabafou sobre a situação na sua conta do Twitter, “Não temos um dia de paz. Todo santo dia ela é atacada por nada! Vocês vão pagar por tudo isso, racistas não passarão. Vocês não têm noção de como eu fico vendo ela triste. Isso tem que acabar”, disse.

A cantora Ivete Sangalo, que lançou no início do carnaval junto com Lud, a música “Pulando na pipoca”, através de sua conta do Instagram disse: “Ludmila.Ludmila, vc é maravilhosa. Vc é o sucesso, a coragem, a beleza! Vc inspira! Tô com vc minha amiga amada”, escreveu Ivete.

A atriz Taís Araújo também usou sua conta do Instagram para desejar apoio a Ludmilla.

“Há pouco tempo eu disse pra Lud que queria vê-la cada vez maior, enorme! E hoje eu queria reforçar a grandeza dessa mulher que saiu de Caxias para conquistar o mundo e vem trilhando seu próprio caminho de forma muito particular, com garra e talento. Lud, meu amor, levanta a cabeça e volta logo pras suas redes e pras nossas vidas porque quem curte e admira você precisa de você aqui e quem te diminui vai ter que te ver bagunçando a zorra toda com muita garra e talento como vc sempre fez. Já que o que racista mais odeia é ver negro brilhando, então vai lá tirar um gosto do dvd de pagode que a Lud vai lançar, porque ontem saiu música nova. A gente vai se acabar de dançar e os racistas vâo pirar! Bora ouvir essa artista sensacional?”, expressou Taís Araújo.

A cantora Luísa Sonza compartilhou a mensagem de apoio de um fã clube, e acrescentou uma mensagem para a amiga: "Te amo”.

Em junho, Ludmilla já tinha sido vítima de ataques racistas, também nas redes sociais. “O povo preto é potência e resistência. O racismo criminoso é uma tentativa de tirar nossa humanidade. Só que a gente não vai se calar e não vai abaixar a cabeça”, afirmou a cantora na ocasião.

O site Lorena.R7, espera e pede que a justiça seja feita! Que os envolvidos não passem impunes! Racismo é crime! Forças, Lud!

(Foto Destaque: Ludmilla é vitima de ataques racistas e desativa suas redes sociais. Reprodução: Chico Cerchiano/Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Hackers presos por criar banco com 76 milhões de senhas privadas e do governo  Lorena Bueri

Hackers presos por criar banco com 76 milhões de senhas privadas e do governo

Hackers presos por criar banco com 76 milhões de senhas privadas e do governo, uma operação da Polícia Civil do DF desarticulou um grupo acusado de invadir sistemas estatais
Anitta anuncia lançamento do single 'GRIP' com imagens inéditas do videoclipe Lorena Bueri

Anitta anuncia lançamento do single "GRIP" com imagens inéditas do videoclipe

Nesta sexta-feira (12), Anitta presenteou seus fãs com imagens surpreendentes de seu mais novo videoclipe da canção "GRIP"; o single faz parte do novo álbum da cantora "Funk Generation"
LED desfila com “Lindo Baile do Amor” no terceiro dia da SPFW N57 Lorena Bueri

LED desfila com “Lindo Baile do Amor” no terceiro dia da SPFW N57

O estilista Célio Dias lançou desfile que celebra o amor em parceria com a Riachuelo, resgatando paixões ao som de uma trilha sonora que mesclava pop, sertanejo e piseiro
Ronaldinho Gaúcho anima web ao postar stories ao lado de Travis Scott Lorena Bueri

Ronaldinho Gaúcho anima web ao postar stories ao lado de Travis Scott

Ronaldinho Gaúcho marcou presença em um evento nesta madrugada de sexta feira e postou no stories alguns momentos que teve ao lado do rapper Travis scott
Eleição na União Europeia tem interferência da Rússia e Bélgica está investigando a situação Lorena Bueri

Eleição na União Europeia tem interferência da Rússia e Bélgica está investigando a situação

A Rússia deseja promover candidatos pró-Kremlin para eleição do parlamento europeu que será renovado em junho, a Bélgica está inspecionando a movimentação russa 
Vídeo de Madonna dando fora em fãs brasileiros repercute nas redes sociais Lorena Bueri

Vídeo de Madonna dando fora em fãs brasileiros repercute nas redes sociais

Viralizou um vídeo de Madonna dando um fora nos fãs brasileiros que estavam em seu show no Estados Unidos. A cantora irá se apresentar na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no dia 04 de Maio.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo