Anitta fala sobre nova série que planejou para o canal Netflix

Publicado 18 de Dec de 2020 às 20:21

A cantora Anitta é muito conhecida por se destacar nos seus hits contagiante. Com isso, ela iniciou uma série que retrata o dilema de sua vida lançado no ano de 2018. Já Made in Honório, é novo na Netflix, e é realmente o que todos nós esperávamos referente ao Vai Anitta

Nas redes sociais da cantora ela explica sobre uma das cenas do seu documentário, sendo um dos assuntos mais comentados atualmente. A critica foi feita atravês do que os admiradores viram nas imagens, onde a cantora xingou a equipe.

Ela se defendeu dizendo que "Infelizmente(a cena) é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo pra mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para o meu lado, mas tudo bem!", afirmou.

Leia mais:https://lorena.r7.com/post/Camila-Pitanga-termina-namoro-com-Beatriz-Coelho

Anitta fala sobre nova série da Netflix.  (Reprodução/observatoriodemusica)


Depois do lançamento que aconteceu na quarta feira (16), uma das cenas que repercutiu foi quando Anitta criticou o figurino disponibilizado pela equipe. Furiosa, ela teria encaminhado vários áudios onde briga com as pessoas que fazem parte do seu staff, reclamando da produção do show. "Tô cansada dessa palhaçada. Tô falando há um ano dessa po##! desse show. Não fizeram a cara&$#@!  do cenário, não mandaram pra p#@@do resto da equipe. O garoto não sabia o que fazer com a p#@$ do look".

Os internautas e fãs comentaram sobre o trailler da série no Instagram. Uma fã disse: "Eu, já maratonei e amei, tá demais. Parabéns! Ri demais com a tiazinha na sua casa", disse. A jornalista Fernanda Gentil comentou com "Estouro".

(Foto destaque: . Repodução/ Shutterstock/The Music Journal)

Deixe um comentário