Celebridades

Ludmilla é atração confirmada do festival AFROPUNK Bahia

A cantora Ludmilla agitará o palco do AFROPUNK Bahia 2022 no dia 27 de novembro, no Parque de Exposições, com um show que promete ser histórico. O evento contará com grandes nomes como Emicida, MC Carol, Liniker e Karol Conká.

21 Set 2022 - 19h40 | Atualizado em 21 Set 2022 - 19h40
Ludmilla é atração confirmada do festival AFROPUNK Bahia Lorena Bueri

Ludmilla, de 27 anos, será atração principal do festival AFROPUNK Bahia, que vai acontecer nos dias 26 e 27 de novembro, no Parque de Exposições em Salvador. O evento contará com grandes nomes como Emicida, MC Carol, Liniker e Karol Conká. Já os artistas internacionais Dawer X Damper e Masego também estão confirmados na programação.

A artista vai se apresentar no dia 27 de novembro, segundo dia de festival, que vai realizar sua primeira edição no Brasil. Ludmilla está com o seu projeto de pagode bombando, o Numanice, e agora, se junta ao maior evento afrocentrado da América Latina, ao lado de outros artistas que vão do punk, como Black Pantera, a ‘batedeira baiana’ de ÀTTØØXXÁ, e o samba de Mart’nália com Larissa Luz convidando Nelson Rufino. 


Ludmilla irá se apresentar no festival AFROPUNK Bahia 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


O AFROPUNK tem como objetivo criar um line-up diversificado e plural, para que o público aprecie o melhor do funk, do pop, afrobeat e pagode. Os fãs poderão aproveitar mais de 20 horas de shows, com mais de 30 atrações nacionais e internacionais. Além da música, o evento também conta com muita moda, gastronomia e empreendedorismo.

Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma Sympla, variando de R$90 até R $460, sem as taxas. O festival também tem  meia-entrada social, e nesta modalidade, o público pagará mais R$10,00, que serão revertidos para instituições e iniciativas de manutenção da cultura negra.

Na última terça-feira (20), Ludmilla foi indicada ao Grammy Latino de 2022. A artista celebrou através do seu Twitter sua primeira indicação para o prêmio mais importante da música latina. Ela está concorrendo na categoria "Melhor Álbum de Samba/Pagode" por "Numanice 2".

Seja no funk, pagode ou pop, a carioca continua escrevendo seu nome na indústria musical. Além de Ludmilla, artistas nacionais como Anitta, Jão, Luísa Sonza, Marisa Monte, Caetano Veloso, Lagum, Criolo e muitos outros também foram indicados. 

 

Foto Destaque: Cantora Ludmilla. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo