Celebridades

Ludmilla desabafa sobre caso de racismo sofrido por ela

Ludmilla desabafou através do Twitter sobre ter perdido seu processo de racismo contra a socialite Val Marchiori, que comparou seu cabelo à um bombril.

3 min de leitura
04 Nov 2022 - 10h01 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 10h01

A funkeira Ludmilla, de 27 anos, foi notificada para arcar com os custos do advogado que a defendeu em um processo de racismo. No ano passado, Ludmilla perdeu uma ação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra a socialite Val Marchiori, que comparou o cabelo da cantora a um bombril.

Através de seu Twitter a cantora fez um desabafo, falando da disputa que enfrenta na justiça desde 2016.

“Mais um dia normal no Brasil, galera! Vocês lembram daquele processo de racismo que corria desde 2016 porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia um bombril?Pois então, no ano passado saiu a decisão da justiça que obviamente não foi favorável para mim!”, desabafou a artista.


Ludmilla lamenta resultado de processo contra Val Marchiori (Reprodução/Twitter)


Ludmilla afirmou ter descoberto hoje que terá que arcar com os custos do advogado de Val Marchiori, além de estar sendo processada pelo advogado contratado em sua antiga gestão.

"Hoje, tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com os custos do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também", contou.


Ludmilla afirma que terá que arcar com os gastos de Val Marchiori durante o processo (Reprodução/Twitter)


A funkeira lembrou que tudo isso ocorreu justamente no mês da consciência negra, e afirmou que “Não há o que celebrar”.

Além disso, Ludmilla citou casos recentes de racismo que ocorreram no país, como o ocorrido com o humorista Eddy Jr, que sofreu com ameaças e ofensas racistas no condomínio onde mora em São Paulo, e Seu Jorge, que foi atacado com falas racistas durante um show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a cantora pediu para que as autoridades fizessem alguma coisa sobre esses casos.


A cantora relembrou casos de racismo sofridos por Eddy Jr e Seu Jorge (Reprodução/Instagram)


Na última quarta-feira (26), Ludmilla anunciou que seria uma das atrações no The Bud World Club, evento realizado pela Budweiser para torcedores que ocorrerá W Hotel & Residences, na cidade de Doha, capital do Catar, em 1 de dezembro.

Foto destaque: Ludmilla. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo