Música

Ludmilla confirma a presença de Péricles e Delacruz na gravação do Numanice #2

A gravação do projeto Numanice #2 será nesta quinta-feira (21), no Museu do Amanhã. A cantora recebe no especial o pagodeiro Péricles e o rapper Delacruz.

21 Jul 2022 - 19h09 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 19h09
Ludmilla confirma a presença de Péricles e Delacruz na gravação do Numanice #2 Lorena Bueri

Com a voz encantadora no pagode, a cantora Ludmilla vem aquecendo o público para a gravação do ‘Numanice #2’, que acontecerá nesta quinta-feira (21), no Museu do Amanhã, zona central do Rio de Janeiro. A gravação conta com a presença especial de Péricles e Delacruz.

Nas redes sociais a artista comentou que tem um encontro com o pagodeiro. Ela ainda compartilhou um áudio a capela cantando “Melhor eu Ir”, que é um grande sucesso do cantor escrito por Thiaguinho e Mr. Dan. “Passando mal aqui! Que felicidade Ludmilla e Pericles, vou sofrer muito!”, escreveu uma fã.

Apesar da notícia, Ludmilla já havia anunciado a presença do rapper ao publicar um vídeo antigo em que aparecem cantando “Cigana”. “Saudade hein, Delacruz! Será que a gente se vê essa semana?”, perguntou instigando os seguidores.

A gravação do especial, apesar de ser em local público, será de portas fechadas apenas para convidados, assim confirmou a própria cantora em suas redes sociais. O valor do ‘Numanice #2’ já passa de um investimento de R$ 2 milhões. 

Os fãs da carioca já podem esperar o resultado de uma grande estrutura com paisagens naturais da Cidade Maravilhosa. No twitter, a artista publicou fotos do Museu do Amanhã, revelando o local da gravação. 

Projeto Numanice #2

Divulgado em janeiro deste ano, o segundo volume do projeto reúne um total de 10 faixas de pagode cantadas de maneira solo pela cantora, que vem mostrando a versatilidade no ramo musical. Seja no funk, pop ou pagode, Ludmilla segue arrastando milhares de fãs que acreditam no seu sucesso.

Delacruz


(Foto Destaque: Guto Costa/Divulgação)


Delacruz apresentou no YouTube sua primeira canção, “Flor de Lis”, feita em parceria com o rapper Bernard. Juntos, eles participavam de batalhas de rima, onde o carioca fez seus próprios beats com o violão. Posteriormente participou também do projeto “Poesia Acústica”, com a canção “Sobre Nós”, que já conta com mais de 330 milhões de views no YouTube. Já em 2019, se apresentou a primeira parte do novo projeto no Palco Favela, do Rock in Rio.

Péricles


(Foto Destaque: Divulgação/Giroprice)


Com uma extensa carreira no samba e pagode, Péricles é um dos grandes nomes do gênero. O artista fez história como vocalista do Exaltassamba e, atualmente, segue sua carreira solo emplacando diversos hits nas paradas.

 

(Foto Destaque: Cantora Ludmilla - Reprodução/Instagram/The Music Journal)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo