Celebridades

Ludmilla confessa frustração após lançamento do álbum "Vilã"

Ludmilla desabafou sobre sua carreira profissional e vida amorosa durante a conferência Rio2C. O evento, que acontece anualmente no Rio de Janeiro, envolve criatividade e inovação.

24 Abr 2023 - 11h17 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 11h17
Ludmilla confessa frustração após lançamento do álbum 'Vilã' Lorena Bueri

A cantora Ludmilla desabafou sobre sua vida amorosa e profissional durante a Rio 2C, conferência que acontece anualmente no Rio de Janeiro responsável por promover um encontro de criatividade e inovação.


Ludmilla durante conferência Rio 2C. Reprodução/Instagram


Ludmilla lançou seu novo álbum ‘Vilã’ no dia 24 de março. Contendo 15 faixas que falam sobre amor, amizade e vivências da artista, este é o seu quinto álbum de estúdio.


Ludmilla para as fotos de divulgação do álbum. Reprodução/Instagram


No entanto, parece que ela não obteve os resultados que esperava. Isto porque, segundo ela, o lançamento não foi em um momento correto, afirmando não ter ‘’ido no feeling’’ dela e sim pelo dos outros. 

’Como resultado, não tivemos o retorno esperado. De lição, aprendi que devo continuar acreditando na minha intuição, mas não vou deixar minha obra morrer. Estamos recalculando a rota’’

Mesmo após enfrentar obstáculos, a diva revelou que continuará trabalhando duro no projeto:  ‘’Investi meu tempo, energia, dedicação e vou dar o meu máximo agora. Não é porque a obra não saiu como eu planejava que eu vou deixá-la morrer.’’  Continuou:  ‘’Vou dar o meu máximo agora para ela virar o que eu gostaria que ela virasse’’

Além disso, prometeu aos fãs que ainda ouviriam falar muito do álbum. 

Vida amorosa

Ludmilla confessou que tinha muito medo do que as pessoas pensariam, além do rumo que sua carreira poderia tomar. Bissexual, a cantora começou a se relacionar com mulheres aos 16 anos. ‘’Depois que fui uma vez, gostei e não quis parar mais. Mas eu não era uma pessoa anônima que iria lidar com isso apenas no meu círculo familiar e de amigos.’’  Seguiu:  ‘’Eu precisaria lidar com o Brasil inteiro. Tinha muito medo’’.


Brunna Gonçalves e Ludmilla. Reprodução/Instagram


Em junho de 2019 a cantora assumiu o namoro com Brunna Gonçalves, ex-bailarina e influenciadora digital, com quem hoje é casada. 


Ludmilla deu um carro para Brunna, de presente de aniversário. Reprodução/Instagram


O pedido de casamento aconteceu em dezembro do mesmo ano.

Ainda na conferência, desabafou que não era comum ver mulheres assumindo seus relacionamentos no meio artístico do funk.

  Além disso, Ludmilla evitou por diversas vezes frequentar eventos para não a verem com a esposa: ‘’[...]Nossos olhares sempre entregam muito. Achava que o povo iria perceber que a gente estava 'xonada' e seria horrível para a nossa carreira. Tinha muito medo. Acabava ficando sem conseguir ser eu mesma.[...]‘’

 

A cantora confessou que caso perguntassem de quem estava falando nas músicas antes de se assumir, não saberia dizer, pois ainda estava procurando a pessoa ideal para isso. Já hoje, Ludmilla pode dizer com certeza que Brunna é a pessoa certa por quem sempre procurou.

Foto destaque: Ludmilla. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo