Música

Ludmilla agita o público com "medley" de seus principais sucessos durante o Prêmio Multishow.

A cantora Ludmilla selecionou seus principais sucessos e foi responsável pela cerimônia de abertura do "Prêmio Multishow", evento que reuniu os maiores artistas do ano no país.

19 Out 2022 - 17h45 | Atualizado em 19 Out 2022 - 17h45
Ludmilla agita o público com 'medley' de seus principais sucessos durante o Prêmio Multishow. Lorena Bueri

O Prêmio Multishow, evento que reuniu os maiores nomes atuais da música nacional, teve início na noite desta terça-feira (18) e já começou a todo vapor. A cerimônia foi aberta com Ludmilla quebrando tudo com uma apresentação única, trazendo seus melhores hits para o palco.

Com um macacão rosa todo rendado, a cantora chegou exbanjando carisma e sensualidade, apresentou um “medley” com os hits “Tic-Tac”, “Modo Avião” e “Maldivas”. A apresentação agitou a premiação e fez o público cantar animadamente cada música. Os efeitos especiais (luzes, fogos e muito brilho) proporcionaram um show a parte durante a apresentação. Ao lado do seu balé, a cantora fez uma performance impecável e cada detalhe foi muito bem executado, tornando o momento único para quem estava presente no evento e quem assistiu no conforto de casa.


Assista a performace "Medley" (Reprodução/YouTube)


Algumas horas antes da apresentação, Ludmilla declarou sua felicidade em participar do evento. "Feliz demais de chegar aqui no Prêmio Multishow e encontrar vários artistas novos, independentes que eu admiro. Muitos indicados, convidados e celebrando a música. O nosso papo com o canal no ano passado, sem dúvida fez toda diferença. Muito foda!", escreveu a cantora em sua página no Twitter.

A cantora concorreu em sete categorias, entre elas a de “Música do Ano” e “Hit do Ano” com o hit “Maldivas”, da qual saiu vitoriosa. Fechando a noite com chave de ouro, a cantora subiu ao palco para buscar o prêmio de “Hit do Ano” ao lado de sua esposa Brunna Gonçalves - segundo ela, a sua snspiração para a música.

No palco, a artista deixou seus agradecimentos a Deus, a toda a sua equipe por todo o trabalho realizado e, também, à sua "musa inspiradora". Lud ainda declarou que não esperava vencer nessa categoria e finalizou agradecendo mais uma vez e dando um beijo em sua esposa.

Foto destaque: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo