Esportes

Ludmila sofre lesão e pode desfalcar a seleção brasileira na Copa do Mundo

A atacante brasileira Ludmila da Silva (28 anos), rompeu ligamento do joelho durante partida de futebol entre Atlético de Madrid e Real Madrid, pelo campeonato espanhol.

13 Mar 2023 - 19h38 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 19h38
Ludmila sofre lesão e pode desfalcar a seleção brasileira na Copa do Mundo Lorena Bueri

Uma triste notícia para a torcida brasileira: ontem (12) durante o empate por 0 a 0 entre Atlético de Madrid e Real Madrid, em partida válida pelo Campeonato Espanhol Feminino, a atacante Ludmila, que defende a equipe colchonera, ao tentar roubar uma bola da adversária acabou pisando no pé da rival e sofreu uma entorse no joelho. A jogadora foi substituída ainda na primeira etapa da partida.

A equipe do Atlético de Madrid postou no seu perfil oficial: “Ludmila sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho direito. Boa sorte, desejamos-lhe uma rápida recuperação! #ÁnimoLudmila"

Essa lesão traz preocupação para toda a comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina, uma vez que a Copa do Mundo Feminina de 2023, que será realizada na Austrália e Nova Zelândia, começará em julho e a atacante estava cotada para fazer parte das convocadas. Infelizmente, pode não haver tempo suficiente para sua recuperação completa.


Ludmila lesiona joelho direito em partida com o Real Madrid (Foto: J.J.Guillén/EFE)


Em 2019, Ludmila fez parte das convocadas da Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo Feminina, que aconteceu na França. Em 2021 ela esteve com a seleção na Olimpíada de Tóquio. A atleta tem 46 jogos com a seleção brasileira feminina e marcou 5 gols, o último gol da atacente foi na derrota da seleção brasileira por 2x1 para os Estados Unidos em fevereiro deste ano.

Nesta temporada, a atacante brasileira vem se destacando no Atlético de Madrid, já fez 9 gols em 17 partidas, ajudando sua equipe a chegar às semifinais da Copa da Rainha e ocupar a quarta posição no Campeonato Espanhol.

Ficamos na torcida para que Ludmila se recupere logo e que possa voltar a fazer o que mais ama: jogar futebol e brilhar nos gramados. Os seus fãs, a torcida brasileira e todos os amantes do futebol esperam ansiosamente pelo seu retorno e acreditam em sua força e determinação para superar essa lesão.

Que ela possa se recuperar com tranquilidade e que sua volta aos gramados seja marcada por muitos gols, jogadas incríveis e muitas alegrias para a torcida brasileira.

 

Foto em destaque: Ludmila treina com a seleção brasileira. (Foto: Mauro Horita/CBF)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo