Música

Ludmila enlouquece fãs com show de ‘’Numanice’’ e participações especiais

Ainda consagrando os shows dos álbuns de pagode Numanice e Numanice #2, a cantora trouxe show emblemático para noite de sábado e convidados especiais como: Alcione, Mc Cabelinho, Delacruz, Péricles, Fundo de quintal e Belo.

13 Nov 2022 - 09h01 | Atualizado em 13 Nov 2022 - 09h01
Ludmila enlouquece fãs com show de ‘’Numanice’’ e participações especiais Lorena Bueri

Nesse sábado (12), a Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro, foi agitada e preenchida pelo incrível show da cantora Ludmila; o show faz parte da era ‘’Numanice’’ e aconteceu para mais de 33 mil pessoas, sendo televisionado para todo o brasil através do canal da Multishow, e recebendo colaborações mais que especiais.


Ludmila em sua entrada. (Foto: Reprodução/Multishow)


Com duração estimada de um pouco mais de 3h, a performance foi marcada pela cantora empenhada em trazer a qualidade vocal nos maiores sucessos dos discos de pagode, Numanice e Numanice #2, na qual recebeu participações ilustres para que a noite ficasse ainda melhor. Alcione, Mc Cabelinho, Delacruz, Péricles, Fundo de quintal e Belo foram alguns dos nomes que marcaram presença para colaborar com Lui a fazer história na noite, e história também no gênero musical.

A abertura não poderia ser menos: Ludmila subiu ao palco com direitos a fogos de artifício, em um cenário montado diferente do que já havia sido apresentado em outros shows, vestida a um macacão roxo brilhante e botas azuis, tudo isso para que a entrada fosse acompanhada de gritos de felicidade do público.

‘’A música mais triste do ano’’, ‘’Melhor eu ir’’, ‘’Por causa de você’’ e ‘’Maldivas’’ foram alguns dos sucessos cantados por Lud, acompanhado da presença dos convidados, fato que agitou ainda mais o público.

Mesmo com todos os convidados, o destaque com certeza foi a presença da voz do samba: Alcione, ou ‘’Marrom’’ – assim apelidada sambista multi-instrumentalista brasileira. Dona das vozes mais notórias para o samba brasileira, a cantora dividiu o palco com Ludmila e chegou a dividir também a clássica canção ‘’Você Me Vira a Cabeça’’, de 1997.

‘’Essa pequena é danada, e por isso eu sou fã dela. Ela é minha filha também, já falei para tua mãe’’ - disse Alcione enquanto trazia elogios para Ludmila.

Ainda com cantores da velha guarda, Péricles também dividiu sua canção ‘’Melhor eu Ir’’ em uma harmonia que levou os fãs ao delírio.

Foto Destaque: Ludmila no momento da entrada. Foto: Reprodução/Multishow. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo