Celebridades

Luciano Szafir preocupa fãs ao ser fotografado de cadeira de rodas em aeroporto

Na noite desta terça-feira (13), o ator e ex-modelo Luciano Szafir embarcou de cadeira de rodas no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e preocupou fãs. Ele ainda lida com as sequelas do coronavírus.

14 Set 2022 - 17h59 | Atualizado em 14 Set 2022 - 17h59
Luciano Szafir preocupa fãs ao ser fotografado de cadeira de rodas em aeroporto Lorena Bueri

O ator Luciano Szafir, de 53 anos, passou pela COVID-19 três vezes e, mesmo após um ano e meio do caso mais grave, ele ainda lida com as sequelas. Em entrevista, a equipe do artista explicou que ele estava na cadeira pois havia se esforçado demais e sentia algumas dores.

A primeira contaminação do ator pelo coronavírus foi em fevereiro de 2021, sem complicações. No entanto, na segunda vez que ocorreu, em junho do mesmo ano, Szafir precisou ser internado as pressas e ficou na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por volta de um mês e passou por uma cirurgia para conter um sangramento na região do abdômen, causada pelos medicamentos usados para conter uma embolia pulmonar. Por conta disso, o apresentador precisou usar uma bolsa de colostomia.

A terceira vez que Luciano testou positivo foi em janeiro de 2022, só descobriu, pois iria fazer um exame de preparação para a retirada da bolsa, pois não teve nenhum sintoma. Ele confessou em entrevista ter sentido medo após o resultado e não fazia ideia de como se contaminou, já que estava em isolamento devido à alta nos casos da doença na época.

Em depoimento, o ator comentou a respeito dos procedimentos. "A cirurgia foi bem, o tempo de recuperação é longo. Fiquei 28 dias no hospital. Queria agradecer o carinho de cada um de vocês, recebi tanta mensagem positiva. Mas deu tudo certo", disse Szafir após a cirurgia de remoção da bolsa de colostomia.

Em junho deste ano o ator voltou a ser internado por conta de uma obstrução intestinal, ele que já estava sem a bolsa de colostomia. Se dirigiu ao hospital após sentir um mal-estar e os médicos optaram por deixá-lo internado em observação.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ex-modelo contou que a COVID-19 acelerou a ação de uma artrose que causou o processo de desgaste dos ossos. "Vou fazer uma cirurgia bastante avançada em que você coloca uma prótese de cerâmica. Pretendo fazer nas duas pernas. Quero fazer uma em agosto e outra em setembro", comentou.

Até o momento desta matéria ir ao ar, Luciano Szafir e equipe não informaram se a cirurgia no quadril foi realizada. Novos relatos a respeito dos procedimentos e cuidados deverão ser repassados nos próximos dias.

Foto destaque: Luciano Szafir e filhos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo