Celebridades

Luciano Huck reúne famosos em festa luxuosa para comemorar final de ano

O evento aconteceu no Faro Beach Club, localizado no Rio de Janeiro e contou com a presença de Rafa Kalimann, José Loreto, Ludmila, Gil do Vigor e muito mais.

23 Dez 2022 - 19h00 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 19h00
Luciano Huck reúne famosos em festa luxuosa para comemorar final de ano  Lorena Bueri

2023 está batendo na porta, há 8 dias de distância. Com isso, é comum vermos diversas festas e celebrações de fim de ano, por todos os lugares. Com Luciano Huck não foi diferente. O apresentador global promoveu, na última quinta-feira (22), um grande evento, no Faro Beach Club, localizado no Rio de Janeiro.


Huck, Algélica, Lívia Andrade e Padre Fábio de Melo  (Foto: Reprodução Instagram)


Diversos famosos marcaram presença, entre eles sua esposa Angélica e seu filho mais velho, Joaquim Huck, Rafa Kalimann e José Loreto (que trocaram muitos beijos na pista), Ludmila e a esposa Brunna Gonçalves,  Gil do Vigor, Lívia Andrade, Déa Lúcia (mãe do saudoso Paulo Gustavo), e muitos outros.

Danny Bananinha, ex-dançarina do Caldeirão do Huck também compareceu, bem como o padre Fábio de Melo, que possui uma amizade de anos com a família

Nas redes sociais, Huck comemorou: “Festa da firma! Celebrando um ano de muitas conquistas com o time do Domingão. Amo essa turma toda”, disse


Festa de final do ano (Foto: Reprodução/Instagram)


O evento contou com apresentações de Wilson Simoninha, Padre Fábio de Melo, Tierry e até dona Déa Lúcia resolveu soltar a voz.

Para a ocasião, a anfitriã Angélica, apostou em um vestido justo para ressaltar suas curvas. Rafa Kalimann optou pelo vermelho decotado. E Lívia Andrade escolheu um look com muito brilho para celebrar a ocasião.

Uma das perguntas levantadas pela web, foi se Joaquim Huck, filho de Luciano e Angélica, rompeu o relacionamento  com Isabela Hohn, já que o rapaz foi visto sozinho na festa dos pais.

Joaquim é avesso a fama e prefere levar uma vida discreta, longe das redes sociais. O rapaz trabalha pelos bastidores do Caldeirão do Huck e levanta suspiros das adolescentes da alta sociedade.

Internautas perceberam que sua namorada não esteve presente na festa repleta de famosos e começaram a levantar a hipótese de fim do relacionamento.

Apesar dos rumores, o  boato não foi comentado pela família

Foto destaque: Hosana Gomes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo