BBB

Luciano Huck elogia o ex-BBB Paulo André no Domingão: "Você arrebentou"

O vice-campeão do BBB22, Paulo André, recebeu elogios de Luciano Huck e seus amigos de confinamento no 'Domingão'. PA falou sobre a experiência de participar do reality e comentou sobre a perda do bolsa atleta.

02 Mai 2022 - 11h26 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 11h26
Luciano Huck elogia o ex-BBB Paulo André no Domingão: 'Você arrebentou' Lorena Bueri

Neste domingo (01), os ex-BBBs Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva participaram do programa 'Domingão'. O apresentador Luciano Huck fez questão de elogiar os finalistas, exalta principalmente a atitude de PA no reality: "Você arrebentou", elogiou. "Apesar de ter virado galã, você é um atleta e eu achei muito corajoso a tua primeira decisão de ter entrado no BBB", início Luciano pela coragem de PA. "Você arrebentou! Acho que o amor que você soube espalhar no BBB, a fidelidade aos seus amigos, não ter vergonha de expor as tuas emoções, fazer carinho quando quer e dizer que ama quando ama mesmo. Foi uma delícia te assistir, cara", relatou o Huck na participação do vice-campeão.


Os finalistas do BBB22 no Domingão com Huck. (Foto;Reprodução/Instagram)


PA que estava ao lado de Douglas e Arthur, ficou meio sem jeito pelos elogios do apresentador e agradeceu, emocionado. "Dificil segurar a emoção porque foi um desafio muito grande aceitar [participar do BBB22]. Douglas Silva, seu amigo desde o início do programa, também não deixou de dar elogios ao amigo. "Eu quero parabenizar ele pela postura. Ele ficou esses 100 dias focado ali no jogo e nas nossas relações e em nenhum momento ele sentiu experimentar ou fazer nada [fora da dieta], elogiou o autor.


 

Paulo André, convidado no Esporte Espetacular. (Foto; Reprodução/Instagram)


O ex-brother também falou sobre ter perdido o benefício de bolsa atleta, onde recebia um valor de R$1.850 mensal para ajuda de custo nos treinos,  mas com seu confinamento na casa, o benefício foi suspenso devido a paralização dos treinos para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality. "Fiquei bem. Acho justo, né? Não sei. Fiquei sabendo de bastante coisa superficial, mas não estava em atividade, então,  é isso. Tem que aceitar", explicou o paulista ao corte do benefício no Esporte Espetacular do domingo (1). O bolsa atleta possui regras onde o contemplado precisa estar em treinamento constantes para manter o direito. O vice-campeão pretende correr atrás para continuar no atletismo e voltar com a bolsa.

Paulo André, vice-campeão do BBB22. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo