Celebridades

Luciano Huck desembarca em São Paulo com Angélica e Carolina Dieckman

Luciano, Angélica e Carolina Dieckman desembarcaram na tarde de hoje no aeroporto de Congonhas e a loira de Huck esbanjou ostentação em seu look produzido para a chegada em São Paulo.

09 Fev 2022 - 20h29 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 20h29
Luciano Huck desembarca em São Paulo com Angélica e Carolina Dieckman Lorena Bueri

Na tarde desta quarta-feira (9), o apresentador Luciano Huck e sua esposa e também apresentadora Angélica foram fotografados desembarcando no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. O casal "Global" estava com a atriz Carolina Dieckman, amiga de longos anos dos dois. Os três estavam se protegendo usando máscaras de proteção. A estrela de "Vou de táxi", esbanjou ostentação em look escolhido para fazer a conexão até a capital paulista. A loira usava uma camiseta da grife Valentino, uma calça jeans e uma boa bolsa Birkin, da Hermès, que inclusive, é o modelo mais disputado da Maison francesa e em sites especialistas custa a partir do valor de 18,9 mil libras, convertido para a moeda brasileira fora em torno de R$133 mil.

Carolina Dieckman, estava bem mais discreta que Angélica. a ex de Marcos Frota usava um macacão jeans e uma bolsa esportiva. Já o "dono" das tardes de domingo na Globo, Luciano Huck, usava uma calça jeans, uma camisa polo e segurava uma sacola de viagem.


Trio

Luciano Huck, Angélica e Carolina Dieckman em desembarque no aeroporto de Congonhas. (Foto: Reprodução/ AgNews / Lucas Ramos)


Desta vez, Angélica deixou o táxi de lado e juntamente com Huck e Dieckman, estavam sendo acompanhados por um segurança e em direção a um carro particular. A companheira de Luciano, como sempre sendo simpática e solícita, deu uma parada rápida para que o fotógrafo pudesse tirar um retrato. A loira estava de férias na Europa, onde passeou em Praga, localizada na República Tcheca e esquiou.

Luciano Huck está prestes a ter novamente o quadro de sucesso dos anos 2000, o famoso "Soletrando". O anúncio foi feito pelo próprio apresentador. A aposta da volta da atração é a chance de alavancar a audiência do "Domingão com Huck" nas tardes dominicais da Rede Globo. O plano inicial para o retorno da nova edição seja no início do segundo semestre, em julho.

 

Foto destaque: Angélica, Luciano Huck e Carolina Dieckman. Reprodução/AgNews /Lucas Ramos

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo