BBB

Luciano Huck avalia trajetória de Arthur Aguiar no BBB22: "entrou cancelado e saiu consagrado"

No Domingão com o Huck, Luciano avalia trajetória de Arthur Aguiar, campeão do BBB22, antes e depois do Reality, que de cancelado, passou a ser o favorito do público

02 Mai 2022 - 13h30 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 13h30
 Luciano Huck avalia trajetória de Arthur Aguiar no BBB22: 'entrou cancelado e saiu consagrado' Lorena Bueri

O campeão do Big Brother Brasil 2022, Arthur Aguiar, participou do programa "Domingão com Huck", neste domingo (01). O apresentador avaliou a trajetória do ator no reality começando pela forma que entrou e saiu da casa, "Para resumir um pouco sua jornada, você entrou cancelado e saiu consagrado", iniciou o marido de Angelica. "O cancelamento,  para mim, é uma coisa tão ridícula em todos os sentidos. Nesse Big dos Bigs, vocês competiram, tiveram grupos rivais, brigaram aqui e acolá, tinha a dinâmica do jogo, mas mesmo o seu 'pior inimigo' no programa, quando precisou, vocês acolheram", afirmou o apresentador.


Arthur Aguiar campeão do BBB22 e Luciano Huck. (Foto;Reprodução/Instagram)


Muito emocionado, o campeão do BBB22 fala concordando com as palavras de Huck, "Acho que temos que entender qual é a sua intenção. Quando você julga o erro do outro tem que ter alguma intenção. Se você está dizendo que a pessoa errou e fez algo que não gostou, então,  por quer não ajudar essa pessoa a se tornar uma pessoa melhor?, diz o ator. Antes de entrar no programa, Arthur estava cancelado por ter cometido alguns erros em seu casamento com a influenciadora digital, no qual foi de muitas traições por parte do ator e entre idas e vindas.


Os finalistas do BBB22 no 'Domingão com Huck'. (Foto;Reprodução/Instagram)


Durante o programa, além de ser muito elogiado pelo apresentador, o campeão também teve uma grande surpresa em reencontrar a filha, Sofia, de 3 anos e a esposa Maíra Cardi, o que lhe deixou muito emocionado. Junto no Domingão com Huck, estavam os outros dois finalistas do BBB22, Paulo André e Douglas Silva, que também reencontraram a família no programa. O atleta PA, foi também elogiado pelo marido de Angelica em sua participação na casa mais vigiado do Brasil, "Você arrebentou", disse Luciano elogiando o amor dele com os amigos, sem vergonha de espor suas emoção a coragem de aceitar participar do reality e a fidelidade com todos na casa.

Arthur Aguiar no programa 'Domingão com Huck'. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo