Celebridades

Luciana Mello vai à pré-estreia de filme sobre o pai, Jair Rodrigues

Acompanhada do marido e da filha, a cantora prestigiou a homenagem em forma de filme. Outros membros da família também foram assistir o longa, além de amigos famosos do cantor.

27 Abr 2023 - 20h14 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 20h14
Luciana Mello vai à pré-estreia de filme sobre o pai, Jair Rodrigues Lorena Bueri

A cantora e compositora Luciana Mello foi flagrada na pré-estreia do documentário "Jair Rodrigues: Deixa que Digam", que aborda a trajetória do pai dela, Jair Rodrigues. O irmão dela, Jairzinho, também compareceu ao evento que aconteceu na Cinemateca, em São Paulo, no último dia 26. 

Dirigido por Rubens Rewald, "Jair Rodrigues: Deixa que Digam" mostra toda a caminhada artística percorrida por Jair, que era considerado um pioneiro do rap. Com seus versos mais falados do que cantados, o cantor fez sucesso. Morto desde 2014, o ícone da música brasileira mostrou seu talento em segmentos variados, como o samba. Os desdobramentos do seu hit "Disparada", sua relação com sua família e amigos, são os principais temas abordados no longa-metragem.

Luciana apareceu com seu irmão,seu marido e sua filha na pré-estreia. Já estávamos acostumados a ver Luciana e Jairzinho sempre que possível, mas a cantora e seu companheiro Ike Levy quase nunca aparecem juntos. Dessa vez, foi diferente. O casal compartilhou esse momento juntos e posaram para fotos, acompanhados da filha mais velha deles, Nina, de 13 anos.  Ike e Luciana tem um filho mais novo, chamado Tony, mas ele não estava presente. 

Amigos famosos, nunca podem faltar em ocasiões como essa. Magnu Sousá, Maurílio de Oliveira e Simoninha prestigiaram o filme.


 

Luciana Mello e Jairzinho também já prestaram suas homenagens ao pai através de um documentário: "Jairzão - O documentário" nada mais é do que a perspectiva deles sobre o pai. 

Em seu Instagram, Luciana convocou amigos e seguidores a assistirem o recente documentário. Numa publicação em seu feed, ela compartilhou um trecho da produção: "[...] conta a espetacular e emocionante trajetória artística deste grande ícone da música, da cultura e da alegria brasileiras",declarou a compositora. Veja: 


Vídeo de divulgação do filme (Reprodução/Instagram/@jairoliveira) 


O filme de Rubens Rewald estreia oficialmente hoje, dia 27,em todos os cinemas do Brasil. 

 

 

 

Foto destaque: Luciana Mello (Reprodução\Revista Quem) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo