Música

Luciana Mello, a Herdeira do Samba, lança “35 Anos Na Música” através de live

O novo álbum estará disponível nas plataformas digitais de música

30 Mar 2023 - 12h55 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 12h55
Luciana Mello, a Herdeira do Samba, lança “35 Anos Na Música” através de live Lorena Bueri

Hoje, quinta-feira (30) às 21h, a cantora Luciana Mello lança em todas as plataformas digitais, seu novo álbum “35 Anos Na Música”.



O repertório de 20 faixas conta com grandes clássicos como: “Sufoco”, “Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida”, e sambas que já são sucesso em sua voz, como: “Brasileira Guerreira” e “Jóia Rara”. A música “Tempo de Amar” que contempla os momentos difíceis na pandemia, e o balanço de “Como Um Caso de Amor”, também fazem parte do álbum.

E como não podia faltar, um medley em homenagem ao pai (onde tudo começou!) cantando grandes sucessos da carreira de Jair Rodrigues, como “Disparada”, “Majestade o Sabiá”, “Deixa Isso Pra Lá” e “Tristeza”.



Na sequência, Luciana Mello fará live de lançamento diretamente dos Estúdios da ONERPM, nesta sexta-feira (31), às 17h30, através do seu canal no YouTube, para um bate-papo com seus fãs.

Acompanhem nas redes sociais e nos APPs de música!

www.instagram.com/lucianamello

www.facebook.com/oficiallucianamello

www.twitter.com/lucianamello 

www.youtube.com/lucianamello

Foto Destaque: @rafaeliani

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo