Celebridades

Luciana Gimenez passa o dia com os filhos na Disney

Nos últimos dias a apresentadora Luciana Gimenez vem mostrando registros da sua viagem com a família para Orlando nos Estados Unidos, Luciana e os filhos já visitaram diversos parques temáticos.

09 Ago 2022 - 19h39 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 19h39
Luciana Gimenez passa o dia com os filhos na Disney Lorena Bueri

Luciana Gimenez está de férias em Orlando e aproveitou o tempo livre para ir na Disney com os dois filhos, ela é mãe de Lucas Jagger fruto do seu relacionamento com o cantor Mick Jaeger e de Lorenzo que é filho da apresentadora com o ex marido Marcelo de Carvalho dono da RedeTv, ela vem registando os momentos nos stories do Instagram, e declarou que está feliz por conseguir passar um tempo com a família, “A gente trabalha muito para poder se divertir ainda mais. Momentos com meus filhos e o pateta - para ficar na memória e no coração” - legendou a publicação. A ex modelo também postou registros da viagem no TikTok, ela publicou um vídeo onde dançava de forma alegre ao lado do personagem Pateta e se divertiu na legenda “Mico total” - escreveu.


Luciana Gimenez e o filho Lucas Jagger (Foto: Reprodução/Instagram)


Na última semana Lucas Jagger estava acompanhando seu pai Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones em uma turnê que o grupo realizava pela Europa. No final de julho Lucas comemorou o aniversário do pai que completou 79 anos de idade, Luciana também lembrou da data e enviou os parabéns para o cantor.

Aos 52 anos de idade Luciana Gimenez exibe beleza em suas fotos no Instagram e recebe diversos elogios do público, mas mesmo fazendo sucesso e sendo elogiada ela diz que sofre com a autoestima e que se julga muito, a apresentadora revelou que não gosta de falar sobre a sua idade atual e que se sente incomodada com esse assunto.

Em entrevista ao jornal Extra, Luciana também revelou seus planos para o futuro, além de apresentadora ela agora quer trabalhar com atuação e disse se sentir preparada para o desafio pois tem formação como atriz, Luciana declarou ter vontade de fazer filmes e que só não seguiu os sonhos pois tinha medo se ser comparada com sua mãe, ela é filha da atriz Vera Gimenez que fez diversas novelas da Globo nos anos 70 e 80.

Foto Destaque: Luciana Gimenez e os filhos Lucas e Lorenzo Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo